capítulo VI

568 58 11
                                    

Oi amores,desculpem a demora... 🤍💜🤍💜🤍💜🤍💜✍️
Boa leitura

___________________________________________

        Stefani P.O.Vs


Visualizei a mensagem da Mirella e desliguei o celular. Fui até cozinha pegar uma garrafinha de água e voltei para o quarto . Já eram quase 1 hora da madrugada mas estava sem sono ,então levantei fui até meu escritório ,abri meu note book e adiantei uns trabalhos.

Era domingo eu estava muito cansada e entediada
À tarde liguei para Karina e convidei ela para irmos ao shopping,precisava tomar um ar e comprar umas roupas novas .Fui até a casa da Karina buscar ela e fomos a um shopping muito famoso . Ao chegarmos entramos numa loja e escolhi algumas roupas e a Karina fez o mesmo . Precisava dar um up no meu closet . Quando terminamos de fazer a compra fomos comer algo ali no outro lado do Shopping, estava morrendo de fome .
_Aquela moça ali não é sua nova amiga Mirella?
Onde? Disse e logo a Karina apontou o dedo na direção dela.
Ah sim , é ela mesma,ela com a Bella.
_ O que vieram fazer aqui? Karina perguntou em um tom meio estranho
Provavelmente o mesmo que a gente né Karina .
Vi ela dar de ombros e franziu o cenho.

Bella P.O.Vs


Aquelas aí não é a minha patroa gostosa e a secretária ?
_onde? Mirella perguntou parece estar nervosa .
Ali oh ,vamos até elas?
_Melhor não.
Ella negou e fiquei sem entender nada
Mas por que não Ella ,ela é a minha patroa e em breve será sua patroa . Aliás, amanhã ela será a sua patroa gostosa também. Provavelmente elas já nos viram ,não custa nada irmos até elas cumprimentar .

_ Pra mim custa, ah se custa

O que você disse Ella,fala mas alto
_nada não Bella ,vamos logo.
Quando chegamos cumprimentamo- las e Bays nos convidou pra sentar e tomar alguma coisa.
Mas longo a tonta da Ella recusou , falando que estamos com pressa.
Continuei não entendendo as atitudes dela mas logo concordei com ela e fomos em direção a saída .
_Mirella ,pode me falar o que foi aquilo ?
_ aquilo o quê.
_ sua atitude ,porque está nervosa
O que está acontecendo
Minha patroa te falou algo no jantar ?
Você desde que foi jantar com ela está meio arisca .
_ ela não fez nada Bella eu que estou meio sei lá
A gente ficou ...
Vocês o quê piranha e não me falou nada porquê?
_ fiquei com medo,vergonha .
Para com isso sua anta ,você pegou a melhor patroa do mundo ,uma mulher gostosa daquela era pra você estar feliz .
_ sabe Bella eu estou gostando muito da Bays só que ela talvez só quer uma aventura comigo e eu vou ser uma funcionária dela. Não posso ter intimidade com minha patroa

Para Ella,vocês ainda estão se conhecendo com o tempo vais saber a real intenção dela.
Você sabe que ela já teve um caso com a Karina né
_ eu desconfio ,por isso hoje não quis ficar perto delas .
E também não quero demonstrar para Bays que estou caidinha por ela .
Você está certa Ella ,com o tempo vamos ver no que isso vai dar. Pegação ou namoro
Ella riu e deu de ombros.

Mirella P.O.Vs


Era domingo ,estava na mesa com a Bella almoçando e lembrei que amanhã era o meu primeiro dia de trabalho na empresa da Bays.
Minha mente estava confusa com o que tinha acontecido na noite passada depois do jantar .
Sei que é muito cedo para Bays ter algo sério comigo e eu com ela . Conhecemos tem pouco tempo
Mas não pude negar que ela mexe muito comigo.
Pedi para Bella me levar em algum shopping comprar umas roupas para levar para trabalho . Ela disse que tinha um shopping muito famoso e que eu ia adorar conhecer.
Quando chegamos lá entramos numa loja ,aprovei umas roupas e depois saímos.
Resolvi comprar uma água ,estava com muita sede e cansada.
Comprei a água ,fui pagar e escutei a Bella falando.
_ Aquelas aí não é a minha patroa gostosa e a secretária ?
Onde ?perguntei um pouco nervosa .
Ali oh ,vamos até elas?

um mundo ideal (Sterella)💟Onde histórias criam vida. Descubra agora