Mirella P.O.VsPassei meu dia fazendo minhas tarefas,organizei a casa,botei umas roupas na máquina para lavar e enquanto isso a Bella estava trabalhando.
Quando terminei de fazer as tarefas ,peguei meu celular e tinha mensagem da Bays.– Oi,desculpa se estou incomodando mas queria te convidar para um jantar hoje na casa de um amigo. Não quero ir sozinha. Por favor aceita.
Fiquei na dúvida se ia ou não mas decidi não ficar perdendo tempo e respondi:
Oi Bays,aceito.
– Muito obrigada,o jantar é aos 22 horas,te busco às 21:30. Combinado?
okay, combinado.
Depois disso ela não mandou mais mensagens,fechei meu celular e fui até meu quarto procurar uma roupa para o jantar.
Peguei um monte de roupa mais não sabia qual usar.
Eram 18:55 ainda tenho tempo para achar uma roupa.–Oiiiiii ,boa tarde.
Escutei uma voz na direção da porta do meu quarto,quando virei o rosto era a Bella.
Demorou em...– pois é ,muito trabalho para fazer sabe. Bella disse e piscou os olhos.
Hum sei,sei bem de que trabalho se trata .
– então Ella ,vais sair?
Sim,vou. Por quê?
– humm,por nada. Posso saber para onde a senhorita vai?.
Pode donzela,vou para um jantar.
– com quem,Gabi?
Não ,com sua patroa . Não sei se você lembra dela,sabe aquele mulher gostosa,linda,aquela que fod* com o meu psicológico?
– ahaha ,ah Bays?
Nossa ,vocês não sabem o que fazem da vida. Quem vocês querem.Bom Bella ,tu sabe o que quero e quem eu quero mas a sua patroa é muito confusa.
– Espero que resolvam logo. Vou dormir com meu boyzinho hoje, vim só pegar umas roupas,se cuida viu. Ah aproveita.
Se cuida também,pode deixar que vou aproveitar e muito.
Bella saiu do meu quarto e eu fui ver o que vestir para impressionar a Bays.Autora P.O.Vs
Enquanto a Mirella estava procurando uma roupa para impressionar a Bays. A Bays além de procurar algo para vestir também ela estava preparando uma surpresinha para Mirella com a ajuda do amigo.
Stéfani P.O.Vs
Já são quase 20:00 eu ainda estou aqui no shopping. Temos que agilizar Marcos.
– Temos Bays,ainda vou me arrumar também hein,para ficar bem lindo para minha esposa.
Olha,arrasou em,jantar de noivado. Quem diria que vocês iam se casar.
– ah amiga, para você ver. Tens que arrumar uma mulher também. E a Mirella,vai contigo no jantar?
Claro,ela falou que ia. Tô muito ansiosa.
– convidei a Bárbara também.
Tá de zoação Marcos,não faz isso comigo. Mirella vai pirar.
– Relaxa amiga,tô brincando. Respira.
Idiota.– Te amo Teté,hoje vamos revelar quem é madrinha do nosso casamento.
Madrinha sou eu ,ai de você se colocar outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um mundo ideal (Sterella)💟
RomanceA procura de um aconchego ,de um lugar onde sente segura ...