capítulo XVIII

384 39 12
                                    

                             
                       Autora P.O.V.s

Quando a Bays e a Mirella foram embora, Bárbara e Gabi voltaram para o salão.O salão começou a esvaziar já que estava ficando um pouquinho tarde.A festa perdurou (manteve,durou) até meia noite. Todos foram embora excepto a Bárbara.
Mirella chegou em casa ,sem chão,mas uma vez ela se decepcionou com o amor.
Bays não foi diretamente para casa,ela foi até um bar perto da casa dela, afogar as mágoas.
                  Gabi P.O.V.s
Depois que a Mirella saiu do quarto resolve ir até ao pátio,tomar um ar.
Fiquei lá por uns minutos ,escutei alguém me chamando. Era a mãe da minha filha,a Bárbara.
Estava um pouco bad por causa da Mirella.
Bárbara chegou e perguntou por que eu tava ali,sozinha.
Respondi: – estou só tomando um ar,já já entro.
– se anima Gabi,hoje é o aniversário da nossa filha.
– alguém já te falou que estás linda hoje?
– não Bárbara,você é a única que falou.
Você também está linda como sempre.
– como sempre?
– sim,não sou cega né.
Bárbara se aproximou de mim e falou no meu ouvido:
–como sempre não eu estou bem melhor ,melhor em tudo.
Me arrepiei toda quando ela falou aquilo.
Foi ali que falei,então prova. Prova que você está melhor em tudo.
Senti a mão da Bárbara segurando minha cintura e puxou. Foi ao encontro do corpo dela,comecei a suar. Ela aproximou da minha boca e me beijo. De fato,ela melhorou bastante. Senti ela esfregando sua intimidade em mim,encima do meu vestido.passou a mão nas minhas pernas , depois levou a mão até meu bumbum e deu uma apertada nele. Escutei uns aplausos no pátio ,levamos um susto. Quando vi era a Stefani.
A Bárbara tentou explicar mas viu que não tinha explicação ,pediu desculpas para Stefani e ela foi embora. Bárbara tentou ir atrás mas Bays pediu para ela ficar ali e continuar o que estava fazendo.
                       Autora P.O.V.s
A Gabi foi botar a Beatriz para dormir e Bárbara foi atrás.
– Gabi, precisamos conversar. Disse Bárbara para Gabi.
– tem que ser hoje e agora? Estou exausta.
– eu também estou cansada mas precisamos conversar.
_ tá bom,me dá cinco minutos.
Bárbara saiu e foi até a sala ,sentou no sofá,e minutos depois viu Gabi descendo as escadas e indo até ela.
– Então Gabi,já sabes qual o assunto.
Eu não queria magoar nem Mirella ,nem a Bays.
Mas também não vou mentir que não gostei.
Desde que já gente se aproximou meus sentimentos voltaram ,e bem mais forte. E cada dia aumenta. Aconteceu hoje por que tinha que acontecer. E eu amei,estou triste por que não queria magoar a Bays de novo. Queria conversar com ela e terminar tudo e tentar te reconquistar. Eu amo a nossa filha,amo você e quero muito que ela tenha uma família completa,as duas mães do lado dela.
– Olha Bárbara,faço das suas palavras as minhas. Mas não queria que acontecesse dessa forma.
Mas preciso conversar com Mirella,ela foi embora e nem vi. Não me ligou,não deixou mensagem.
Conversa com a Bays e eu vou conversar com a Mirella,depois a gente conversa. Agora vá para casa,preciso ficar sozinha.
– tudo bem,boa noite.
– Bárbara deu um beijo no rosto da Gabi e foi embora.

                   Mirella P.O.V.s

Cheguei em casa fui diretamente para o quarto. Bella foi passar fim de semana com seu boyzinho.
Se eu soubesse que ia ser assim não tinha ido na festa. Poxa,confiei na Gabi. Será que ela já tinha me traído antes com ela?
Por que ela não terminou comigo antes,eu tinha que ver aquela cena?
Minha cabeça está a mil . Preciso de um banho .
Como será que está a Bays,será que ela viu também?
Fui até ao banheiro tomei um banho , precisava me acalmar. Fui para cozinha . Peguei um chá e minutos depois meu celular começou a vibrar. Abri e tinham duas mensagens,uma da Gabi e outra da Bays.

Abri a da Gabi:
Oi Mirella,queria te pedir desculpas. Você foi embora sem falar comigo. Sem despedir da Beatriz. Não me mandou mensagem. Precisamos conversar.

Hum ela tá se fazendo de sonsa,vou nem responder.Fechei a mensagem dela e abri a da Bays.

Oi ,Ella. Tá em casa? Ou você foi para casa daquela vag*b*nd@@@@  da sua namoradinha?
Quer vir aqui? Tô no bar perto de casa. Preciso de você aqui. Venha pooorr favorr. Vem encontrar com a sua c@cho**a.

um mundo ideal (Sterella)💟Onde histórias criam vida. Descubra agora