Stéfani P.O.VsTinha combinado mais cedo com a Mirella de ir na casa dela. Liguei várias vezes mas ela não atendia. Minutos depois alguém respondeu,era a Bella.
Segundo ela, a Mirella estava dormindo, então,pedi para ela (Bella),não acordá-la. Fui comprar algumas coisas para comermos.Quando cheguei,vi Mirella dormindo no sofá igual um anjo. Aproximei,fui no ouvido dela e chamei-a. Ela acordou e dei um selinho nela.
Jogamos conversa fora e depois fomos jogar o jogo da verdade ou desafio...
Imagine aonde fomos parar com essa brincadeira?
Isso,na cama,onde estou até agora. Depois do "trelelé"... Tomamos um banho e Ella dormiu. Agora já são quase 21 horas e ainda cá estou. Não quero acordar a Mirella mas também não quero ir embora sem despedir-me dela.
Não tem jeito,tenho que acordá-la.
Ella,Ella...amor, acorda. Falei dando uns beijinhos no rosto dela.– que foi?
Mirella falou ainda sonolenta.
– já vai? Não quer jantar comigo?
Tenho que ir amor, amanhã a gente trabalha,tenho que adiantar alguns trabalhos.
– tá bom,te levo até a porta.
Mirella me levou até a porta,a gente se despediu e fui embora para casa.
Quando cheguei ,minha funcionária já tinha ido embora. Fui ver o que tinha para o jantar. Peguei um prato e sentei na mesa para comer, aí me senti tão sozinha. Estou com a Mirella e estou muito feliz com ela,mas quando chego em casa sinto um vazio,senti falta dela aqui comigo.Peguei meu celular e enviei uma mensagem para ela.
Oi amor,cheguei em casa. Estou jantando agora e sinto sua falta. Sei que acabei de chegar da sua casa mas preciso de você aqui, perto de mim. Te amo muito...
Coloquei meu celular encima da mesa e continuei comendo... Escutei meu celular vibrando. Peguei e abri a mensagem da Mirella.
– Oi vida,que bom que chegou bem. Eu também queria estar aí contigo agora. Só a gente,se abraçando,jogando conversa fora,se amando mas...amo-te.Se cuida,amanhã te vejo no trabalho,boa noite.
Aiai,tenho que adiantar as coisas,não estou aguentando isso. Viver longe dela está sendo difícil. Meu Deus,não sei o que está acontecendo comigo.O que essa mulher fez comigo? Se eu continuar mais tempo longe eu piro. O bom é que agora vamos ver todos os dias no trabalho.
Levantei da mesa e fui para meu quarto. Peguei meu computador e adiantei uns trabalhos. Olhei para o relógio, vi que eram meia noite,desliguei meu PC e fui dormir. Demorou um bom tempo até eu pegar no sono.
Acordei bem cedo,me arrumei e fui para trabalho.
Chegando lá,não vi a Mirella... Dei bom dia para minhas funcionárias e fui até minha sala.Quando abri a porta ela estava lá,na mesa dela. Sim agora ela vai trabalhar na mesma sala que eu.
Bom dia amor.– Bom dia.
Mirella respondeu e logo dei um selinho.
Então vou citar algumas regras aqui.– opa,sem regras. Eu sei me comportar,Sei diferenciar as coisas,Sei que aqui é local de trabalho,sei que és minha chefa. E sei também que a gente namora agora e tenho que manter em segredo por enquanto.
Terminou? Falei e logo Mirella confirmou .
Não estava falando dessas regras ,minha regra é: não quero ver você de papinho com outras funcionárias,sabes que sou ciumenta,eu te levo para casa todos os dias,e de quando em vez decides se te levo para sua casa ou para minha.
– Okay. Você nunca demonstrou ciúmes.
Vamos trabalhar?Preciso que você assine esse contrato.
– o que é isso?
É o contrato de trabalho.Agora você pode usar o carro da empresa e muito mais.– por que isso agora?
Assine e mais tarde a gente conversa.
Escutei alguém batendo na porta
Dei a permissão para entrar... Era a recepcionista.– licença, desmarquei a reunião que você pediu e marquei a nova com os funcionários.
Muito obrigada...
– Também vou participar da reunião?
Hoje não... Mas talvez a noite temos que ir num jantar com todos os outros funcionários.
– tudo bem...
O dia foi produtivo como sempre.Eu e a Mirella nos comportamos direitinho no trabalho. Vamos ver até quando vamos comportar. Ver ela ali sentada,com aquele corpo lindo,me deu vontade de agarrá–la,jogar ela na mesa e fazer uma bagunça, mas só trocamos olhares.
Bom Ella pode ir para casa,eu vou terminar um trabalho aqui vou em seguida.– e por que não vamos juntas?
Amanhã quem sabe?
– tá bom amor,se cuida.
Mirella me deu um selinho e eu questionei.
Só isso?
– estou cumprindo as regras.
Então me beija agora.Não estou pedindo,estou exigindo que me beije agora.
Mirella aproximou,passou a mão no meu rosto delicadamente e me beijou.Ficamos ali por uns 5 minutos até que ela se afastou.
– bom agora vou indo. Tchau
Tchau,o jantar com os funcionários começa 20:30.
– okay...
Mirella foi embora e fui em seguida.Passei num lugar antes de ir para casa.
Chegando em casa,me joguei na cama para descansar um pouco. Deitei,fechei os meus olhos e viajei no meu pensamento. Só pensava na Mirella...Peguei meu celular que estava do meu lado e liguei para Mirella.
– oi amor,chegou em casa.
Oi vida sim e você estás em casa?
– Sim,acabei de sair do banho.
Então estás sem roupa?– Sim amor vou vestir agora.
Por favor espera,hoje você me deixou duro no trabalho. Queria te comer ali várias vezes,mas não podia. E agora você está me deixando do mesmo jeito. Saiba que se eu fizer algo agora é por que te quero tanto.
– o que vais fazer amor? Estou ficando preocupada.
Relaxa Ella. Só segui a minha respiração e usa os seus pensamentos.
Mordi meus lábios ,segurei meus seios e cariciei-os. Pudi senti meu mamilo durinho.Gemi bem baixinho,e falei: Se quiser me acompanhar eu ia amar ,se não então só escuta.
Passei a mão na minha barriga bem devagar e suavemente.coloquei a mão na minha intimidade e comecei a fazer os movimentos do vai e vem. Minha respiração estava cada vez mais forte. Meu corpo estava se contorcendo. Mirella estava ali do outro lado ,pudi sentir a respiração dela.
Até que escutei ela falando:– amor estás me deixando louca.
Então coloque sua mão na sua intimidade e goze para mim.
– nunca fiz isso. Tá bom,coloquei. Caralh** amor ,vem cá. Vem me comer gostoso.
Quando escutei isso pirei... Ficamos ali por uns cinco minutos até gozamos juntinhas.
– Te amo Bays. E olha até que pontos chegámos,porém ,estou satisfeita e feliz. E agora tenho que banhar novamente.
Quer ir para o jantar assim,Toda melada vida?
– Claro que não ,vou ficar cheirosa para você Bays .Amor tenho que desligar , até daqui a pouco.
Mirella desligou e eu fui me arrumar para o jantar. Meu coração estava a mil.Estava pensando o que eu ia falar no jantar. Espero não decepcionar Mirella. O nosso momento chegou...
___________________________________________ Oi bbs boa tarde,espero que estejam bem.
PS: hoje é o meu aniversário 🎊♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
um mundo ideal (Sterella)💟
RomanceA procura de um aconchego ,de um lugar onde sente segura ...