capítulo X

334 45 0
                                    

                     Stefani P.O.Vs

Depois de regressar da casa da Bella ,fui para meu quarto e logo peguei no sono. Tive um sono profundo e acabei me atrasando para o trabalho. Levantei rapidamente ,fiz minha higiene matinal. E fui para trabalho .
Quando cheguei todos já estavam lá . Todos excepto a minha assistente.
-Bom dia Stefani Bays . Pelo visto a noite foi boa.

Quando virei meu rosto vi que era a Mirella .
Bom dia Mirella. A noite foi maravilhosa ,mas poderia ficar perfeita se uma certa pessoa não tivesse chegado em casa.
-falando de mim Senhora Bays? Bella disse ,logo entregou um envelope para mim.
Quê isso?
- Não sei ,só entregaram na empresa
Acho que é da sócia .
- sócia? Desde quando você tem uma sócia Bays ? Mirella disse cruzando os braços.
Desde sempre ,mas isso não vem ao caso.
Vamos trabalhar?
Bella , daqui uma hora venha ter comigo na minha sala .

                    Mirella P.O.Vs

Bela, por que não me falou que a senhora Bays tinha uma sócia.?
Desde quando são sócias?
- calma Ella ,se a sua patroa não te falou porque eu ia te falar?
Porque somos amigas ,somos quase irmãs.
- nem se fôssemos mãe e filha ,temos que manter o sigilo profissional Ella. Me desculpe.
- Agora vamos trabalhar e deixar a conversa para outra hora?
Vamos né.
A gente vê no almoço.
Fui para a minha sala ,peguei uns documentos,tentando descobrir quem era essa tal sócia da Bays .
Reverei umas caixas de ponta a cabeça e não encontrei nenhuma pista ali.
Uns minutos depois o telefone tocou.
Sim,em que posso ajudar
- senhorita Mirella ,sou eu , Stefani.
Podias almoçar comigo hoje?
Então ,patroa. Já tenho compromisso
Mas fico grata.
-tudo bem ,fica para outro dia.
Era só que me faltava ,almoçar com Bays depois de não me falar sobre tal sócia.
Será sócia misteriosa?
Foca Mirella ,foca no seu trabalho. Deixa a Bays para depois.

Já era quase a hora do almoço .
Liguei para Bella para encontramos no restaurante.
Peguei minha bolsa e fui para restaurante da empresa.
A Bella já estava lá .
Que rápida Bella .
- ah precisava fazer uma ligação antes do almoço. Então o que vai pedir?
Não sei ,o que você pedir .
-ah então vou pedir uma torta de frango.
Torta de frango no almoço tá louca Bella .
-to zoando ,relaxa .
Dez minutos depois ,vi a Bays entrando na restaurante com uma mulher bem elegante. Parece um pouco mais velha do que ela.
Era bem bonita .
Quem é aquela mulher Bella?
-Ah então ,não querias conhecer a tal sócia?
É ela.
Eu tô passando mal. Que mulher linda. É agora que eu surto duma vez.
-para de ser ciumenta Ella. Tu sabe que a Bays tá caidinha por te.
Tá? Então porque ela ainda não me apresentou para suas amigas?
Eu não sei nem o que temos .
- na hora certa ela fará . Tenha paciência,a Bays é uma mulher reservada . Agora se tu continuar com essas crises de ciúmes , aí sim ela não vai te apresentar nunca .
Tá bem Bella eu entendi ,mas você está vendo os olhares delas? Parecem tão íntimas .
- Quer saber amiga ,não vou mentir para você ,elas eram casadas.
Quê? A Bays era casada? Porque ela não me falou nada.
-talvez não tinha importância,ou não era a hora certa .
E quando seria a hora certa?
Quer saber Bella,pra mim já deu. Perdi o apetite.
-aonde você vai Ella.
Para empresa ,trabalhar .Aonde ,mais?
Eu não acredito que isso está acontecendo . Porque a Bays não me contou . Ela não confia em mim.
-Mirella,Mirella ... Me espera
Não precipite .
Quero ficar sozinha Bella, será que é pedir demais?
-tudo bem . Depois a gente se fala.
Cuida.
Minha cabeça tá a mil. Não sei mas o que fazer. A Bays não confia em mim. Por que ela está comigo? Porque ela fica comigo se não confia?
...
                    Stefani P.O.Vs
Liguei para Mirella para almoçarmos juntas mas ela não aceitou ,talvez ela ficou chateada por eu não ter contado para ela que tenho uma sócia . Eu queria contar ,mas não era o momento certo. Eu queria falar tudo para ela no almoço e apresentar a sócia para ela . Ela precisava saber de tudo.
Mas quando fui para almoço vi que ela estava almoçando com a Bella ,confesso que ,fiquei aliviada .
Eu e a sócia fomos sentar na mesa que tínhamos reservada,de longe percebe um olhar estranho da Mirella,parecia estar chateada . Então ,percebi que não era melhor momento de apresentar a sócia para ela. Mas uma vez deixei para depois .
Momentos depois vi ela saindo da mesa indo para empresa.
Eu e a sócia tivemos uma conversa bem longa
Ela vai mudar para cá.
Vai trabalhar na outra parte da empresa.
Espero não ter problemas por causa.

Eu e a Bárbara ,minha sócia ,fomos casadas. Digo casadas porque moramos juntas por 5 anos. Foram 5 anos de muitas brigas,amor. Coisas de casais. Mas isso chegou num ponto que não dava . Ela queria mudar para Estados unidos mas eu não. Ela viajou ,tornou minha sócia ,e desde então eu não assumi ninguém como minha namorada . Eu ficava com a Karina e outras mulheres. De todas a Karina tornou especial .
Agora eu conheci a Mirella ,foi algo mágico
E quero muito que dê certo entre a gente .

Ela é a minha alma gêmea,meu porto seguro. Meu único medo é de dar tudo errado entre a gente,por isso tô indo com toda calma do mundo .
Mas também não vou mentir que ainda não amo a Bárbara ,porque amo muito. Sempre amei. E eu não quero fazer jogo duplo
Não quero magoar a Mirella,não quero me magoar.
Peguei meu telefone liguei para Mirella.
Ela demorou mas atendeu. Ella,hoje vais sair mas cedo ,preciso conversar contigo na minha casa.
- não posso. Tenho compromisso.
Cancela,agora seu compromisso é comigo .
Desliguei o telefone
E respirei fundo. Não acredito que desliguei na cara dela. Mas era necessário. Preciso conversar com ela .
...
Saí do trabalho fui até ao shopping comprei um presente para Mirella
Espero que ela goste.

Quando cheguei em casa já era quase 8 horas da noite . Eu tinha contratado um cozinheiro para fazer um jantar especial para nós ...
Fui para quarto tomei um banho bem gostoso me arrumei e mandei uma mensagem para Mirella.

Boa noite senhorita,já estás pronta?
Já mandei meu motorista te buscar.

- sim,estou . Não precisava mandar ninguém me buscar eu pegava um táxi.😤

Mirella logo respondeu e botou uma carinha de brava .
Desci para sala ,liguei a televisão ,peguei uma bebida qualquer e bebi enquanto esperava a Mirella
A mesa já estava decorada ...
Meia hora depois ,escutei a porta abrindo e vi que era Mirella entrando . Ela estava linda.
Fui até ela e quando eu ia dar um selinho ela virou de lado.
Não quer meu beijo não ?
- não ,obrigada . Estou bem sem ele.
Tem certeza? Estás bem mesmo?
- sim estou.
Vem cá, fiz algo para nós
- um jantar? Tem clima para isso não .
É Ella um jantar romântico e para de drama,fiz com muito carinho .
Chamei o rapaz para servir o jantar .
Ella sentou na mesa serviu seu jantar mas estava com a cara bem séria.
Então Ella eu fiz esse jantar como pedido de desculpas e também porque a gente  precisa conversar .
Eu sei que eu errei por não te falar sobre a sócia .
-se fosse só por isso . Hum
Tá sabendo de algo?
-claro a Bella me contou. Além de sócia então já foram casadas.
Sim Ella fomos casadas sim
- e por que escondeu isso de mim? Não confias em mim? O que você quer de mim Stefani?
Eu quero tudo de te Mirella,tudo . A única coisa que não quero é te perder.
- tu acha que escondendo as coisas de mim vai fazer eu ficar com você?
Me poupe Bays,me poupe.

Me escuta Ella ,eu sei que errei mas quero consertar esse meu erro de alguma forma.
Só não sei como. Eu já declarei pra você ,eu te amo Ella.
- se me amas porque ainda não assumiu o que temos?
Porque tenho medo porra.
-medo? Medo de quê de amar e ser amada?
Medo de sofrer novamente, medo de te magoar e me magoar . Ella eu só preciso de um tempo . Me dá esse tempo.
- então é pedindo um tempo que quer consertar as coisas? Olha Bays ,para me já deu. Agora a nossa relação é somente profissional.
Por favor Ella ,aonde vais?
-para minha casa . E nem tentes vir atrás de mim.
Ella saiu e batendo a porta muito forte.
Eu perdi o chão ,não queria que essa situação chegasse a esse ponto. Mas realmente preciso desse tempo. Espero que ela me entenda depois e me perdoa .

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Ella.

Ella ,só mais uma coisa,eu sei que vais ficar irritada mais brava ainda mas precisas saber . Minha sócia vai trabalhar na empresa a partir de amanhã. Espero que entendas. Te cuida . Eu te amo,não esqueça disso.

- vai pro inferno Bays,não me manda mais mensagens

___________________________________________oi amores ,boa tarde.
Boa leitura 🤍❤️







um mundo ideal (Sterella)💟Onde histórias criam vida. Descubra agora