capítulo XXIV

242 26 9
                                    


                        Autora P.O.Vs

Já são exatamente 19:45, faltam menos do que uma hora para o jantar. As meninas estão se arrumando...O que será que vai acontecer nessa reunião hein?!.
                    

                        Mirella P.O.Vs

Meus Deus, não posso me atrasar para o jantar,acabei de entrar no trabalho e logo no primeiro jantar vou-me atrasar?

– vamos Ellaaa, é só um jantar. Não quero me atrasar.

Espera Bella,me ajuda aqui com os brincos.

– pronto,agora vamos?

Como eu estou?

– linda como sempre,relaxa a Bays vai amar.Agora vamos né?

Claro madame.

Chegamos no restaurante que a Bays mandou o endereço... Nossa que lugar chique.

– wow,mas cadê o povo? Aaaa,olha a Marcella aí.

– oi meninas,disse Marcella ,vindo na nossa direção.

Oi,respondi e logo perguntei: a nossa patroa ainda não chegou?

– acabou de chegar,disse Bella desviando meu olhar.

Meu Deus,até para uma reunião essa mulher se arruma para me impressionar?

– como assim? Perguntou Marcella, curiosamente.

Falei que ela está linda... Bays nos viu e veio até nós.

– boa noite senhoras.

Boa noite, respondi olhando ela de baixo para cima.

– Oi Bella,perdeu alguma coisa?

Sim,mas eu já encontrei,falei e dei uma piscadela.

– Vamos? A nossa mesa é bem ali. Disse Bays e fomos até a mesa.

O restante dos funcionários chegaram e logo em seguida pedimos o nosso jantar,eu sentei bem na frente da Bays. Ela deu início ao reunião,falou sobre novos projetos,contratar novos funcionários e parabenizou os demais funcionários pelo trabalho feito até agora na empresa. Depois disso tudo ela mencionou meu nome e meu coração disparou...
– Então agora vamos falar da Mirella?

Eu,O que tem eu?

– Todos aqui sabem que a Mirella trabalhava comigo antes. Aconteceu várias coisas e ela teve que sair da empresa. Agora ela voltou e espero que tratem ela bem.

Meus Deus o que essa mulher está fazendo.

– vocês devem estar perguntando,por que estou falando dela. Mas o que vocês não sabem é que antes dela se demitir a gente tinha um caso... Terminamos e agora a gente voltou,não para ser minha amante ou para ter um outro casinho,mas para ser minha namorada. Na verdade ela já é minha namorada. Eu marquei esse jantar hoje principalmente para isso. Não quero mais esconder meus sentimentos por ela e muito menos os planos que tenho com ela. Eu tinha pedido ela em namoro mas agora eu vou oficializar o nosso namora para todos.
Por isso eu pergunto agora e na frente de todos. Mirella aceitas casar comigo?

E nessa hora fiquei em choque,meu coração acelerou,minha garganta secou,meus olhos começaram a  lacrimejar.

– responde,Ella.
Disse Bella que estava do meu lado,e segurou minha mão me dando firmeza.

Então,comecei a falar e olhando bem no fundo dos olhos da Stéfani Bays.
Estou em estado de choque não sei nem o que falar mas vou tentar.
Bays,quando te conheci ,senti algo muito forte por te e sinto isso até hoje. Cheguei no Brasil e eu estava perdida,só conhecia a Bella,e a propósito muito obrigada Bella,por me ajudar e me apresentar para essa mulher incrível que amo tanto. Bays,você me mostrou o amor,apesar dos acontecimentos,me mostrou coisas novas ,novos desafios. Isso tudo serviu de aprendizado.Eu estava a procura de um aconchego, de um lugar seguro e eu  encontrei isso em você.
E respondendo sua pergunta agora ,sim,sim e sim. Aceito casar com você.

– te amo Ella.

Bays não parava de chorar,levantou da mesa e foi até mim e me deu um abraço forte e um beijo bem gostoso.
Todos aplaudiram e nos parabenizaram.

–Ah,meu Deus. Disse Bays indo na direção da bolsa dela.

– que foi,perguntou Marcella com olhos arregalados.

– o anel de noivado eu tinha esquecido.

Todos deram risadas...

Até eu levei um susto,no final todos fomos para casa. Estava tão cansada que nem fui para casa da Bays,falei que eu ia compensar. Estava muito feliz também,agora sou noiva. Nem estou acreditando nisso.

___________________________________________

Oi bbs,tudo bem com vocês? Feliz dia das mulheres... ♥️

Capítulo curto mais espero que gostem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um mundo ideal (Sterella)💟Onde histórias criam vida. Descubra agora