I won't run away

87 10 2
                                    

Point of view Camila

Eu sei que Lauren prometeu que iria me encontrar, e eu irei fazer com que essa promessa seja antecipada, já estou cansada de sempre fugir e de sempre ser inútil, cansei de ser salva por ela sempre, eu quero lutar, não importa com quem seja, eu vou mostrar que sou forte e que consigo me defender, e defender a garota que eu gosto.

Acabei estacionando o carro novamente na parte de trás da lanchonete, o barulho de panelas e vidros quebrando era alto o suficiente para chamar a atenção de quem passava por perto. Abri a porta vagarosamente, saquei o punhal que havia ganhado de Lauren e assim segui o barulho.

A filha de Atena estava com o rosto sangrando, enquanto duas criaturas prendiam seus braços, para que ela não conseguisse revidar e a mulher que havia nós atendido a acertava sem nenhum tipo de pena.

Peguei uma panela em mãos e me escondi atrás da bancada, assim ninguém poderia me ver, joguei a peça de inox em direção a cozinha, fazendo um som estrondoso, a mulher ordenou que uma das criaturas fossem ver o que era. Assim que o primeiro passou por mim, em um golpe rápido cortei os tendões de seu calcanhar e o acertei na garganta, o corpo pesado chocou-se contra o chão, chamando mais atenção ainda.

   - Quem está aí? - A mulher perguntou. Tive um breve tempo para conseguir enxergar Lauren com os olhos cansados, seu rosto estava todo ensaguentado.

A filha de Atena estava sem forças, isso era notável, ela mal conseguia sustentar o próprio corpo, a sorte dela era que tinha outra pessoa a segurando, mesmo que fosse para que ela não escapasse.

   -  O que foi? Tá com medinho de virem buscar você por uma tentativa falha de tentar matar a filha de Zeus, e de ainda levarem a sua cabeça como troféu por conta disso. - A risada alta e rouca da garota de olhos verdes tomou conta do estabelecimento.

  - Não seja idiota! - A mulher a acertou com um soco, o que fez Lauren rir ainda mais alto. - Você imbecil, vá ver o que aconteceu.

O outro veio em minha direção, e o golpeei diretamente na garganta, o sangue dele acabou jorrando em mim, o que me fez sentir um nojo absurdo, mas eu não estava em condições de gritar, afinal isso era um resgate. Olhei atentamente para as criaturas já sem vida que estavam no chão, eram os irmãos Kerkopes.

  - Me diga para onde a filha de Zeus foi, e não adianta falar que não sabe, ou acabei tirando a sua vida. - Ao ouvir essas palavras eu senti uma raiva tomar conta de todo o meu corpo e agir de forma imprudente, mas não poderia cometer esse erro.

   Fui me aproximando com calma, e logo percebi que a garçonete da cintura para baixo era uma espécie de cobra, mas não como as gorgonas, ela era diferente, ao invés de duas pernas, era como se fossem serpentes, eu vi sobre isso no bestiário, era uma Dracaenae.

Pulei nas costas da Drakaina desferindo vários golpes com a lâmina, os olhos de Lauren arregalaram-se, não soube diferenciar se era de espanto ou felicidade. Continuei golpeando, sua pele rasgava com uma certa dificuldade, mas eu estava a ferindo, o que era algo bom.

  - A cabeça Camila, arranca a cabeça! - Essas foram as palavras de Lauren antes de desmaiar, e assim o fiz, com uma certa dificuldade arranquei a cabeça do monstro, seu corpo caiu juntamente ao meu e por azar em cima de mim.

O peso daquele corpo era fora do comum, não sei ao certo como explicar, mas consegui sair de baixo daquele corpo morto.

  - Lauren, acorda Lauren! - Peguei o corpo da garota em minhas mãos. - Não ouse morrer! - Comecei a sacudi-lo.

Daughter of ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora