Hey, espero q gostem do capítulo de hj e aproveitem
Floresta Escura
- De fato a profecia acontecerá... - Ageu é interrompido por Amós.
- Cada dia que passa essas duas estão ficando mais próximas e... - Évora logo se apressa para dar continuidade.
- E tudo será uma questão de tempo até que percebam a paixão entre elas. - O homem ouvia tudo atentamente.
- E assim causará a destruição dos reinos e a queda de Zeus? - Ele parecia feliz com isso.
- Oh não mesmo, para que ela fique completa a filha de Atena terá de ter o seu coração partido. - Amós prontamente falou.
- Mas não do jeito convencional, ambas terão que sofrer uma certa decepção amorosa uma com a outra. - Dessa vez foi a vez de Évora.
- Para assim então a filha de Zeus soltar a sua ira e libertar todos os filhos do caos que se encontram no Tártaro. - Ageu e seus irmãos de fato eram bons oráculos, mas nem sempre acertavam em suas previsões.
- Então eu só teria de atrapalhar o romance entre elas? - Sugeriu.
- A forma em que isso acontecer não importa, mas tome cuidado, caso a filha de Zeus perceba que realmente ama a filha de Atena tudo poderá ser perdido. - Évora o alertou. - Agora saia e não volte para nós importunar!
E então o homem saiu da caverna, e em seu rosto tinha um sorriso, o motivo era que a profecia estava se concretizando e isso só o deixava mais feliz.
Point of View Camila
Lauren fazia cafuné em meus cabelos enquanto euabraçava o seu corpo, sua respiração calma e as batidas frenéticas em seu coração, chegava a ser engraçado toda essa situação, porquê jamais imaginária que isso aconteceria com nós duas.
- Você pode continuar aquela história de ontem? - Tínhamos acabado de acordar e estávamos apenas aproveitando o calor corporal uma da outra. - Aquela sobre a batalha de Tifão.
- Você realmente se interessou nela, mas o que de fato te chamou atenção nessa história? - Ela perguntou já arrumando nossos corpos na cama.
- Gaia tentando destronar o meu pai, se isso não for a melhor coisa do mundo eu realmente não sei mais de nada. - Então ela riu de forma fraca.
- Okay, voltando para o início então. Tudo começou quando a mãe Celestial Gaia decidiu que já era tempo de destronar o seu neto, Zeus, ela o ajudou durante a guerra dos titãs, mas a mesma não ficou satisfeita com o resultado final, já que ela apenas queria a liberdade de seus filhos que foram os Ciclopes e os Hecatonquiros, mas após isso o seu neto prendeu todos os titãs dentro dela e deixou com que os Ciclopes e os Hecatonquiros fossem os guardas dessa prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of Zeus
FantasyCamila nunca chegou a conhecer seu pai ou até mesmo ver ele por fotos, Camila odiava seu pai sem ao menos conhece-lo, odeia mais ainda o fato de sua mãe sempre dizer que ele era um homem bom, na verdade ela nunca achou que fosse necessário saber sob...