Hey galerou, voltei mais uma vez e me desculpem se demorei mt para atualizar, então, espero q gostem e comentem pfv, dêem opiniões e me ajudem pfv, boa leitura.
Daughter Of Zeus
Point Of View Lauren
Ariana havia me convidado para o seu alojamento com a desculpa de que iríamos apenas conversar, mas ao chegar lá não foi exatamente isso que aconteceu, ela ficou a todo custo dando a entender qual era a sua real intenção, e eu apenas me fazia de desentendida para melhor passar.
- Você não que? - Fingi está confusa.
- Não quero o que? Achei que só iríamos conversa. - Dei de ombros
- Estou tentando beijar você e parece que você simplesmente não percebe. - Fingi minha melhor cara de surpresa.
- Oh, eu não sabia, me desculpe. - Ela me olhou confusa. - É que você nunca mostrou nenhum tipo de interesse em mim, por isso achei estranho.
O que não era mentira, ela realmente nunca mostrou nenhum tipo de interesse em minha pessoa e agora ela vem tentar me beijar?
- Para falar a verdade eu sempre tive um crush secreto em você, mas você sempre teve uma cara nenhum pouco amigável, sem falar na forma que você tratava a filha de Zeus, isso só fez com que eu tivesse ainda mais medo de você. - Sorriu se forma tímida.
Eu estava surpresa com essa revelação, afinal Ariana sempre pareceu me evitar, para falar a verdade parecia que para ela eu nem existia nesse camp.
- Isso realmente me deixou um pouco surpresa, eu não fazia ideia disso! - Ela riu.
- A timidez não ajuda muito, para falar a verdade. - Brincou um pouco.
- Timidez? Você não parecia tímida na festa das filhas de Afrodite. - Suas bochechas coraram.
- Talvez eu estivesse um pouco bêbada naquele dia, então é justificável. - Acabamos rindo. - Mas me diz uma coisa, o que você e Camila tem? É algo sério? Eu não quero desrespeitar nenhuma de vocês duas! - Ela parecia nervosa.
- Ei, tá tudo bem, okay? Camila e eu concordamos com isso, então não precisa se preocupar com isso. - Lhe lancei um sorriso singelo.
Point Of View Camila
É estranho estar aqui com Isa depois de todo o tempo que passei com Lauren, eu sei que ambas concordamos que isso seria bom para comprovarmos se estávamos ou não sob algum tipo de feitiço do amor, eu sei que não devia pensar muito nisso, mas ainda sim isso ficava martelando em mim cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of Zeus
FantasiCamila nunca chegou a conhecer seu pai ou até mesmo ver ele por fotos, Camila odiava seu pai sem ao menos conhece-lo, odeia mais ainda o fato de sua mãe sempre dizer que ele era um homem bom, na verdade ela nunca achou que fosse necessário saber sob...