alô alô apareci do cu do chão, mas é att então é isto kPoint of View Camila
Estavam todos correndo, gritando clamando por misericórdia, alguns cães infernais correndo diante de mim.
- Renasceu nesse momento a filha e deusa da destruição, Camila, filha de Zeus e a deusa mais poderosa já existente, o que pretende fazer agora?
Não sei bem ao certo o que era aquilo que estava me encarando, mas me fazia sentir calafrios, e por mais que eu tentasse falar qualquer coisa a minha boca não me obedecia.
- Matem todos, acabem com todos os humanos e os deuses que se rebelarem acabem com eles também! - Foi tão automático e essas não foram bem as palavras escolhidas por mim.
Em um piscar de olhos toda a destruição voltou, os gritos de desespero e pedidos de socorros estavam ficando cada vez mais alto.
- Camila! - Senti meu corpo ser chacoalhado. - Camila, acorde! VAMOS CAMILA, JÁ PODE LEVANTAR! - Minha face ardia, coloquei minha mão sobre o local da dor e então abri meus olhos.
Lauren me encarava de um jeito meio estranho e seus olhos pareciam meio baixos.
- O que aconteceu? - Perguntei ainda confusa e atordoada.
- Você estava tendo um sonho ruim, acredito eu, e como você não estava respondendo quando chamava por você, eu resolvi te acordar com um tapa. - Arqueei a sobrancelha lhe lançando um olhar mais sério.
- Você não tinha uma ideia melhor? Tipo, você poderia jogar água, você sabia disso? - Ela me lançou um meio sorriso e sussurrou um "desculpa".
- Acho que a gente acabou pegando no sono depois de fazer toda essa maratona de filmes. - A tv estava ligada e nela passava um filme que eu não tinha a mínima ideia de qual era.
- O lado bom foi que ajudou a gente a esquecer dos acontecimentos passados. - Era notável que o que tinha acontecido em relação ao Lerman a afetou bastante.
- Você quer dormir por aqui ou vai precisar voltar para o seu alojamento? - Seu olhar estava fixo no meu, parecia que ela estava torcendo para que eu não fosse embora.
- Você quer que eu passe a noite com você? - Ela concordou enquanto olhava para baixo, apenas sorri para ela e deixei um beijo casto em seu rosto.
Voltei a deitar na cama e bati no espaço ao meu lado para que ela deitasse junto.
- Por que que a gente fica tão casalzinho? - Ela perguntou enquanto deitava ainda me encarando.
- Porque eu sou uma pessoa incrível, maravilhosa, gostosa, simpática e além dessas qualidades eu também consigo te deixar confortável com a minha presença, então é um sinal que você gosta de ficar comigo. - Ela revirou os olhos e então sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of Zeus
ФэнтезиCamila nunca chegou a conhecer seu pai ou até mesmo ver ele por fotos, Camila odiava seu pai sem ao menos conhece-lo, odeia mais ainda o fato de sua mãe sempre dizer que ele era um homem bom, na verdade ela nunca achou que fosse necessário saber sob...