Hey, dêem uma forcinha, ajudem a divulgar e dêem opiniões sobre oq posso mudar e melhorar pra
Point of View Camila
Conseguimos atravessar a floresta com tranquilidade, Dinah me explicou apenas o necessário enquanto voltávamos para onde todos estavam.
- Então Hayley e Vanessa também são místicas? - Dinah negou.
- Ambas mortais.
- Elas sabem da existência dessas criaturas? Na verdade de tudo? - Negou outra vez.
- Elas são apenas pessoas normais na qual somos amigas e nada além disso. - Balancei a cabeça como se tivesse entendido. - Droga, vou ter que fazer um feitiço de proteção ao redor da nossa barraca. - Resmungou.
- Qual o problema de deixar sem o feitiço? - Ela me olhou como uma cara como se dissesse "sério isso?"
- Se você não quiser que ocorra o mesmo incidente da quimera e nem que sejamos expostas, é bom fazer esse feitiço.
- E você vai precisar de alguma coisa? Tipo ingredientes malucos que as bruxas usam. - Ela riu.
- Claro que não, só preciso fazer a conjuração para que seja selado e assim estaremos protegidas. - Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Ao chegarmos no local onde estávamos acampando Dinah me pediu para parecer o mais calma possível e agir normalmente, ela foi em direção a nossa barraca fazer o tal feitiço.
- Mila! - Ouço a voz de Vanessa me chamando e logo vou ao seu encontro.
- Oi, como foi lá no lago? - Perguntei me aproximando e sentando próximo dela e de Hayley.
- Foi ótimo, até que uma garota começou a berrar pelo fato de um peixe ter encostado nela. - Hayley falou rindo.
- Onde você e Dinah estavam? - Vanessa perguntou.
- Fomos dar uma volta, explorar o local.
- É que ficamos preocupadas, ouvimos um barulho como se fosse um rugido, pensávamos que tinha acontecido algo com vocês.
- Rugido? - Fingi cara de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of Zeus
FantasíaCamila nunca chegou a conhecer seu pai ou até mesmo ver ele por fotos, Camila odiava seu pai sem ao menos conhece-lo, odeia mais ainda o fato de sua mãe sempre dizer que ele era um homem bom, na verdade ela nunca achou que fosse necessário saber sob...