The game

364 41 4
                                    

Hey, espero q gostem do cap de hj dêem a opinião de vcs


Point of View Camila



Um barulho de corneta soou e eu fechei os olhos respirando fundo, será que já era o momento de ir para a clareira? Sai dos meus aposentos e notei que várias pessoas corriam com uma certa pressa.





- Camila, encontrei você. - Dinah passou seu braço em volta do meu pescoço. - Devemos ir rápido, o Sr. Rutherford já pegava pesado nas aulas dele, imagine agora.



- O mesmo que nos dava aula de educação física? - Ela concordou.






- Agora cala a boca e presta atenção. - Olhei para a mesma direção que ela e olhei aquilo boquiaberta.




Sr Rutherford na verdade era um centauro, sua pelagem era uma mistura de castanho e platinado, e várias tatuagens pelo seu tronco humano.




- Na prática de hoje será feito um resgate, o time vermelho terá de ser os sequestradores. - Apontou para o lado esquerdo. - E o time azul terá de ser os salvadores.





- Esse jogo vai ser bom. - Uma garota que estava ao meu lado falou.





- Lauren, você será a capitã do time vermelho, e Demetria será a capitã do time azul. - A garota ao meu lado logo sorriu.




- Um grande prazer como sempre, Jauregui. - Ambas se aproximaram sorrindo.





- Digo o mesmo, Devonne.





- Vocês têm cinco minutos para escolherem as suas equipes.






- Não precisamos. - Elas falaram juntas.


- Eu fico com a equipe de sempre. - Rutherford concordou com que Lauren falou.




- Eu fico com a novata. - Demetria falou e todos olharam para mim.






- Quase esqueci de você Camila, me surpreende você conseguir sobreviver a tudo aquilo. - Ele se aproximava de mim com um sorriso. - Fico até feliz por estar viva, agora você terá de provar o seu valor nesse exercício. - Ele me abraçou de lado.






- Eu não irei precisar de ao menos de uma aula explicativa ou demonstrativa? - Tentei me deixar de fora dessa.

Daughter of ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora