My Personal Hell

370 37 8
                                    

Espero q gostem, votem e dêem opiniões, divulguem pra dar aquela forcinha ❤

Point of View Camila



Por impulso segurei a mão de Lauren e ela me encarou confusa.


- Vamos lá Camila, secamos toda aquela garrafa e não vamos aguentar por muito tempo. - Ela tentou me beijar e eu desviei.


Que droga eu estava fazendo? Lauren estava nua na minha frente, ambas estamos com tesão e mesmo assim eu estou relutando?



- Você não quer? - Ela perguntou já passando as unhas pelo meu abdômen.



- Você tem total noção de que não gosta de mim e que esta me pedindo para fazermos sexo? - Mordo meus lábios e seus olhos vão em direção a minha boca.



- Isso apenas vai nos dar mais tesão. - Ela passa a língua pelo meu pescoço e eu aperto seu pulso.



- Você parece que foi mandada diretamente do inferno para me atormentar. - A agarrei pela cintura e a joguei na cama.



Começamos a nos beijar, e o beijo não era nada calmo, ambas estávamos com pressa, nossas línguas se enrolavam entre sí.



- Então por essa noite eu serei o seu inferno pessoal. - Ela sussurra com a voz rouca e arrastada.



Tiro a blusa que eu estava usando e a jogo em um lugar qualquer do quarto. Começo a passar as minhas mãos pelo corpo da garota de olhos verdes e quando minhas mãos pousam sobre a sua bunda eu aperto o local.



- Você é tão gostosa. -  Passei a língua entre seus seios e ela acompanhava tudo aquilo com os olhos.



- E você esta vestida demais. - Ela nos virou na cama e assim ficando por cima de mim, logo ela fez questão de tirar a calça jeans que eu estava usando. - Agora sim. - Ela abriu um sorriso safado.


A puxei para outro beijo e dessa vez foi um beijo lento, senti a sua língua aveludada pedir passagem e eu cedi de bom agrado, apertei seus seios que ainda estavam por baixo do sutiã e ela suspirou. Senti seu joelho fazer uma pressão gostosa entre as minhas pernas. Chupei seu lábio inferior e ela sorriu em meio ao beijo.


- Eu só espero que essa não seja a sua calcinha favorita. - Puxei a peça intima que ela estava usando e a vi rasgar, fui tirando o seu sutiã e comecei a massagear seus seios. A aureola de seu seio era rosa e aquilo estava me dando água na boca, fiquei por cima de Lauren e comecei a chupar e a morder o seu pescoço branco, passei a língua devagar sobre ele e o chupei com a mesma lentidão. Senti suas mãos irem de encontro aos meus cabelos, suas unhas arranhavam o meu couro cabeludo conforme eu ia descendo com a língua, parei um pouco para encara-la e ela estava com um olhar furioso.

Daughter of ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora