Underworld

213 23 9
                                    

alô alô mais um cap como falei q iria tentar trazer ainda hj e aq está

Point of View Camila

- Você vai deixá-la? Você acha que ela merece isso? - Isabella estava sentada no batente do meu dormitório.


- Ela também não merece toda a desgraça e o sofrimento que vai acontecer com ela se eu continuar por aqui.


- Então você sabe sobre a profecia? - Concordei com a cabeça.


- Ela veio em forma de sonho, e eu não quero que Lauren sofra dessa forma, então acredito que sair da vida dela seja a melhor coisa a se fazer. - Arrumei a mochila em minhas costas. - E eu sei que não vai adiantar de nada, mas não fale para ela sobre isso. - Ela apenas concordou e isso foi o que bastou para que eu saísse daquele lugar.

Da última vez não parecia tão difícil fugir do camp, mas agora parece que Bruce fez questão de dobrar a segurança daquele lugar para que ninguém saísse, por sorte tinha uma saída perto do lago, e eu só teria de falar com as ninfas da água.

Me dirigi até o lago e por sorte algumas ninfas estavam pela margem, elas ficaram surpresas com a minha presença, tentei me aproximar da forma cautelosa.


- O que a filha do todo poderoso Zeus deseja? - Elas não pareciam nenhum pouco felizes com a minha presença.

- Queria saber se vocês poderiam me ajudar a atravessar o lago para que eu consiga sair. - Elas me olharam de cima a baixo.

- E por quê faríamos isso? Bruce não ficaria nenhum pouco feliz com isso, e você sabe o quanto aquele sátiro é rabugento, além disso a culpa toda cairia sobre nós.

- Ele não precisa ficar sabendo disso, e vocês podem mentir dizendo que foram ordens do meu pai, Bruce morre de medo dele. - Elas pareciam pensar se deviam ou não me ajudar, e eu acho que consegui ser convincente já que elas decidiram ajudar.

Acabei saindo pelo outro lado da floresta, a estrada não ficava tão longe daqui e logo eu poderia arrumar uma carona. Não demorou muito para chegar até a estrada, o caminho foi tranquilo e calmo, sem nenhum ataque de monstro ou de algum animal. Quando finalmente consegui sair da mata me deparei com a estrada totalmente deserta.


Comecei a andar pelo acostamento, alguns carros que passavam por ali não faziam questão de parar, já os carros que paravam eram sempre algum tarado, então continuei andando.

- Para onde você está indo? - Uma moça parou o carro do meu lado e perguntou.

- Não sei ao certo, só estou querendo ir para a cidade mais próxima e aí vou tentar pegar algum ônibus na rodoviária que vá para Washington.

- Eu levo você, pode entrar. - Ela sorriu de forma simpática e eu fiz o mesmo.

- Como você se chama? - Perguntei após me acomodar no banco do carona.

Daughter of ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora