the camp misó aíma

371 44 4
                                    

Hey nenis, espero que gostem do cap, e dêem aquela famosa ajudinha ❤ espero que gostem

Point of View Camila

Acordei no meio da madrugada com a minha mãe chamando por mim.

 

- Filha, Dinah esta esperando por você. - Abri meus olhos confusa.


- Como assim? - A olhei.


- Vocês precisam sair daqui o mais rápido possível, precisam ir para o acampamento no qual eu lhe falei. - Eu ainda estava com uma expressão confusa.


- Eu pensei que iriamos pela manhã.



- Vocês precisam ir o mais rápido possível, aqui não é mais seguro. - Ela falava e olhava para a janela do meu quarto de forma desesperada.


- O que esta acontecendo mãe?


- Apenas pegue as suas coisas e vá, Dinah esta lhe esperando lá fora.


Levantei da cama vestindo apenas uma calça de moletom e um top, ambos de cor cinza, minha mãe me entregou uma bolsa com algumas roupas.



- Apenas vá. - A abracei e em seguida desci as escadas em uma velocidade relativamente grande.


  Adrentrei o carro da minha melhor amiga e logo ela começou a guiar o automóvel.



- Por que me fez esperar tanto?  Sabe o quanto eu estava tendo que me esforçar para conseguir projetar uma barreira ao redor de sua casa e o meu carro?



- Que merda tá acontecendo? - Ela respirou fundo e eu ainda continuava confusa.



- Descobriram que Zeus tem uma filha, agora parece que o objetivo de todos é conseguir caçar ela. -  Dinah explicou.



- Então, até os tais acontecimentos de antes, eu não passava de um segredo. - Ela concordou.



- Após mandarmos a quimera para o tártaro e o seu incidente com o cão do submundo, os oráculos perceberam que tinha alguma coisa errada.




- Mas que droga! - Acertei um soco no painel do carro.



- Agora precisamos chegar o mais rápido possível no acampamento misó aíma, e se você der outro soco desses no meu carro eu jogo você de dentro dele em movimento. - Foi ríspida e eu engoli seco.

Daughter of ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora