Aphrodite's Cottage

385 35 8
                                    

Hey espero q gostem, comentem e digam oq acharam

Point of View Camila

- Qual é, vai dar pra trás agora? - Dinah me puxava enquanto eu relutava.

- Essas pessoas não gostam de mim Dinah, todos vão ficar me olhando estranho. - Tentei argumentar.

- O que que eu te falei? Eles fazer isso por acharem que você é metida e mesquinha, você apenas tem que mostrar a eles que não, a Camila que eu conheço sempre fica animada para as festas e sempre anima a galera.


- Eu te amo por ser a melhor amiga do mundo. - A abracei sorrindo. - Vamos mostrar a esses semi deuses como que é uma festa de verdade.


Entramos na casa e já tinha várias pessoas bêbadas, algumas meninas passavam por nós usando apenas túnica e mais nada por baixo, já as músicas que tocavam não eram lá aquelas animadas, mas eu consigo mudar isso rapidinho.



- Então, esta arrependida de ter vindo? - Dj perguntou e já foi logo me entregando um copo de shot.


- O que é isso? - Perguntei pegando o copo.


- Apenas bebe. - Virei o copo e engoli aquela líquido agridoce. - É bom ne? - Concordei com a cabeça.


- Só precisam colocar uma música mais animada, porque sinceramente essas só conseguiriam animar os nossos avós dentro do túmulo. - Rimos do meu comentário e fomos aonde estavam colocando a música.


- Olha só quem apareceu. - Demetria veio me cumprimentar.



- Já passei bastante tempo sumida, não é mesmo? - Ela me entregou um copo com alguma coisa vermelha dentro.



- Você tem que brindar comigo e tomar esse copo comigo. - Ela levanta outro copo e bate junto ao meu.



- Você já ta bem animadinha, hein. - Ambos os copos estavam cheios, bebemos tudo de uma vez e eu senti minha cabeça girar.


- Hey, vai com calma aí. - Senti alguém me segurar por trás. - Isso ai é mais envelhecido que os nossos pais. - Olhei para trás e dei de cara com Ally.



- Não sabia que você curtia festas. - A abracei. - Eu pretendo cumprir minha promessa de ficar longe da enfermaria, pode ficar tranquila.


- Vejo que conhece a minha irmã, hein Camila. - Demetria a abraçou de lado.



- Então vocês são irmãs? - Elas concordaram.



Daughter of ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora