Celebration

370 34 10
                                    

Hey, perdoem se demorei, espero que gostem do cap e dêem aquela forcinha, ajuda mt e me incentiva a continuar ❤

Point of View Lauren

  - Lauren, podemos conversar? -  O sátiro veio até mim e lhe olhei meio receosa.


  - Sobre o que se trata o assunto? - Bruce aparentava ser um cara legal, mas nem sempre ele era assim.

  - Apenas sobre o exercício de hoje, fiquei sabendo que você mandou a novata para a enfermaria. - O encarei.


  - E qual o problema nisso? Sempre acontece de um ou dois acabarem na enfermaria. - Dei de ombros.


- Ela é um caso difer... - Ele foi cortado pelo centauro que nos acompanhava.



- Deixe-a, Bruce. - Sr. Rutherford falou e o sátiro revirou os olhos. - Era um exercício e todos sabem dos riscos, não é por ela ser filha de Zeus que seria diferente.



  - Mas isso não foi o correto, joga-la no exercício sem mais e nem menos.



- Por que com ela seria diferente? Lembro-me bem que com Lauren não foi diferente, nem com Demetria e muito menos com os demais campistas. - O Bruce parecia que estava prestes a perder a paciência.



  - Você não tem direito de defender ela! - Soou grosso.




- Olhe bem como fala comigo! E você não tem direito de falar assim com uma das nossas melhores guerreiras, Lauren é esforçada, inteligente e uma ótima estrategista. - Sorri com o que foi dito. - E não é por conta de uma briguinha idiota entre você e Atena que você vai querer se mostrar superior sobre ela, e a partir de hoje se tiver alguma reclamação em relação a Sra. Jauregui você falará comigo.



 

Bruce inflou suas narinas e saiu daquele local.




  - Você fez um ótimo trabalho hoje, sugiro que vá para o seu alojamento e descanse, mais tarde celebramos a vitoria de hoje. - Assenti e apenas sai.



  Ao chegar no meu chalé encontro Normani Kordei e Isabella Gomez.

  Normani é filha de Hermes, e é minha melhor amiga, nos conhecemos no segundo dia após a minha chegada, eu tinha apenas doze anos e não passava de uma garota assustada e que não entendia exatamente o que estava acontecendo.


- E como sempre sendo a protediga de Rutherford. - Gomez falou e eu a encarei.


  Isabella Gomez é filha de Íris, a Deusa do arco-íris, faz pouco mais de três anos que chegou aqui, diferente de mim ela até achou normal toda a situação e logo fez questão de se enturmar comigo e Mani.

Daughter of ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora