Shit!

194 15 8
                                    

alô alô, voltei mais uma vez galerinha, perdão a demora e tbm se não tiver ficado tão bom assim, eu fiz realmente de coração, espero q aproveitem e q gostem.

Point Of View Narrador


A água caia lentamente sobre o corpo das duas semi deusas, Lauren e Camila mantinham um olhar fixo, a filha de Atena esperava alguma reação da latina, mas a mesma não fazia ideia do que fazer.


- Você já teve mais iniciativa comigo. - Lauren estava com sua voz carregada de deboche?


Camila não conseguia identificar ao certo o porquê de Lauren estar agindo dessa forma, mas sabia que a garota de olhos verdes estava fazendo isso apenas para provoca-la.


- Se bem me lembro você também não era lá a senhora atitude. - Rebateu com um sorriso no rosto.


Lauren sentiu-se um pouco atordoada com o que foi dito, então ela apenas beijou os lábios de Camila, a filha de Zeus ficou um pouco surpresa com a iniciativa, mas logo tratou de retribuir o beijo.


O beijo estava quente, ambas lutavam para saber quem iria tomar o controle, as mãos de Lauren apertavam com certa força a cintura de Camila, a latina deixou um gemido escapar. Um leve sorriso brincou no rosto da garota de olhos verdes, ela gostava de saber que tinha algum efeito sobre Camila.


  - Achei que você tinha autocontrole suficiente para não se deixar abalar apenas com um beijo. - A garota de olhos castanhos revirou seus olhos enquanto fechava o chuveiro.


- Eu tenho autocontrole o suficiente para saber que não iremos transar. - Lauren adorava um desafio e sabia que Camila estava blefando.


Ela esperou a latina sair do banheiro enrolada na toalha e a seguiu.


- Já que você consegue se controlar, eu quero te propor um desafio. - A filha de Zeus apenas seguiu Lauren com o olhar e com uma sobrancelha arqueada.


- E o que seria?


- Você vai ficar sentada nessa cama. - Apontou a filha da Deusa da sabedoria. - Enquanto você vai receber uma dança minha e tentar não me tocar.


Camila tinha um olhar confuso.


- Se eu ganhar o que vai acontecer?


- Eu não vou mais tomar o seu tempo e apenas manteremos um contato amigável, mas caso você perca eu vou te foder com vontade e do jeito que eu quiser. - Lauren sussurrou e em seguida lambeu o lóbulo da orelha de Camila.

Daughter of ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora