Finally Woke up

335 32 8
                                    

Hey, desculpem por ter sumido, eu estava resolvendo umas coisas do job, procurando um na vdd e deu certo, mas continuarei com a fanfic gente

Point of View Camila


Abri meus olhos e percebi que grandes orbes castanhas me encaravam, pesquei algumas vezes e olhei ao redor, que droga de lugar é esse?


  - Ela finalmente acordou! - Dinah levantou os braços comemorando e eu rapidamente fechei os olhos.

Que dor de cabeça fodida, mas que raios de lugar é esse? E por que eu estou em uma maca?


- Esta sentindo alguma coisa? - Uma garota de cabelos lisos e compridos, olhos castanhos e a pele levemente bronzeada se aproximou.


- Dor de cabeça e estou com sede. - Minha voz saiu falha por conta de minha garganta seca.


 

- Pode deixar que eu busco. - Dinah levanta da cadeira que estava ao lado da maca.


- Você sabe onde esta? - Neguei com a cabeça. - Você ainda esta na enfermaria, você dormiu por três dias seguidos. - A garota explicou.


- Aqui esta a água. - Dinah despejou a água que estava na jarra dentro do copo e me entregou.


Bebi todo aquele líquido transparente e pedi por mais, estava sedenta para acabar com aquela desidratação.


- Obrigada, Dj. - Agradeço e ela sorri.



- Como você se chama? - Sentei-me sobre a cama.



- Me chamo Ally, eu estava cuidando dos seus ferimentos junto de Selena, estávamos até preocupada com você não acordando. - Ela passa as mãos em seus cabelos e abre um leve sorriso. - Fico feliz que finalmente tenha acordado.



- Eu devia estar acabada. - Sorrio meio sem jeito para ela. - Obrigada por cuidarem de mim.



- De nada por não ter saido do seu lado. - Dinah fala e eu a encaro sorrindo.



- Você não precisa de agradecimentos, mas mesmo assim obrigada por não ter saido do meu lado. - A abraço com um sorriso enorme. - Agora tem como curar a minha dor de cabeça? - Ela revira os olhos com um sorriso.


- Você ainda vai tirar muito proveito disso, não é? - Ela pôs uma mão sobre a mimha cabeça e logo a dor de cabeça tinha sumido.

Daughter of ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora