Espero q gostem, vou tentar voltar com mais um ainda hj, bj bj
Point of View Lauren
Acordei com Camila acariciando minhas costas, sua respiração calma batendo contra o meu pescoço, ela parecia distraída com alguma coisa.
- Bom dia. - Murmurei ainda com a cabeça encostada em seu braço.
- Bom dia, dormiu bem? - Ela encarava fixamente o teto.
- Dormi sim, já você eu não tenho tanta certeza se dormiu bem, tem algo te incomodando? - Então Camila finalmente olhou para mim.
- Só foi mais um sonho estranho. - Olhei para a garota de olhos castanhos. - Ele parecia tão real, acabei acordando no meio da noite e não consegui voltar a dormir. - Sua aparência estava terrível, olheiras profundas e sua feição preocupada.
- O que aconteceu nele? - Ela negou com a cabeça.
- Não estou a fim de falar sobre isso, mas agradeço a preocupação, acho que devíamos levantarmos. - Camila parecia um pouco diferente, mas decidi não contestar.
Após ambas ficarem devidamente arrumadas para o dia-a-dia fomos em direção ao refeitório, aparentemente todos já tinham começado com a rotina de treinos e apenas nós duas que estávamos atrasadas.
- Nos falamos mais tarde, certo? Agora eu tenho que ajudar com a prática de batalha de alguns campistas.
- A gente se ver depois, boa sorte. - Definitivamente alguma coisa estava a incomodando, mas respeitei o fato dela apenas não querer falar sobre.
Rutherford já estava a minhas espera, como esse foi o meu primeiro atraso ele deixou passar e me deu as devidas instruções para introduzir o treinamento de batalha com os novatos.
- As rotinas de treinos por aqui costumam ser pesadas ou é apenas com você? - Um garoto perguntou, ele estava visivelmente cansado, dei um tempo para descansarem e pedi para que Rutherford explicassem para eles como funcionava por aqui.
- Finalmente encontrei você, pode me explicar onde Camila está? - Bruce parecia estar furioso.
- E por quê eu saberia onde Camila está? Aonde ela iria toda machucada? - Ele inflou suas narinas, aparentemente já estava sem paciência.
- Não brique comigo, Jauregui! - O sátiro agarrou meus braços, o empurrei de supetão.
- Eu não sei para onde Camila pode ter ido, desde hoje cedo ela estava estranha comigo. - Ele murmurou algo que eu não consegui entender e saiu bufando.
- Você sabe que ela fugiu, não sabe? - Olhei para trás e dei de cara com Isa.
- Como assim ela fugiu? Como você sabe disso? - Ela deu de ombros.
- Ela simplesmente saiu, estava levando uma mochila junto e não disse para onde iria.
- E você não tentou ao menos impedir isso?
- Ela estava diferente, Lauren, ela mal falou comigo e seu olhar estava diferente.
Isso não pode ser real, Camila não pode simplesmente ter saído assim, lá fora não é seguro para ela e eu não tenho a mínima ideia do que eu posso fazer para encontrá-la.
- Onde foi o último lugar onde você a viu?
- Eu a vi pela última vez na cabana de Zeus, ela estava saindo e apenas me pediu para não me preocupar e se possível não falar com você sobre isso. - Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, como ela pôde fazer isso comigo?
Corri em direção ao meu alojamento, Camila havia deixado o acampamento e havia também me deixado, ela não se deu ao menos o trabalho de falar comigo.
Tentei falar com Dinah para saber se ela tinha alguma notícia sobre a filha de Zeus, mas a mesma me disse que nem sabia que a amiga tinha fugido. O que levaria Camila a fazer esse tipo de coisa? Eu deveria ir atrás dela?
- Jauregui, precisamos conversar. - Bruce veio até mim.
- O que deseja conversar comigo? - Sua feição zangada só me deixa cada vez mais irritada.
- Você tem setenta e duas horas para encontrar Camila, designei você para isso já que vocês duas passavam muito tempo juntas. - Revirei os olhos.
- Não seria melhor você mandar farejadores? Eu sou apenas uma mera lutadora.
- Sabemos muito bem que não é exatamente assim, e não discuta comigo, monte uma equipe de busca e eu espero que você volte dentro dessas setenta e duas horas, caso o contrário você será punida.
Bruce conseguia me tirar do sério de uma forma inexplicável, parecia até que ele queria desalinhar meus chakras, apenas concordei e respirei fundo.
Durante a noite fiz uma mini reunião na clareira para saber quem iria comigo, Demétria e Dinah se prontificaram a ir comigo.
- Dinah, você pode usar a sua magia para tentar encontrar Camila ou os lugares no qual ela passou. Demétria, você pode usar as bestas farejadoras do seu pai, partiremos imediatamente, apenas peguem o que forem necessário para essa missão, nos encontramos em frente a saída do camp.
Elas apenas concordaram e foram em direção aos seus alojamentos, em pouco tempo já estávamos todas no ponto de encontro e logo partimos em busca de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daughter of Zeus
FantasyCamila nunca chegou a conhecer seu pai ou até mesmo ver ele por fotos, Camila odiava seu pai sem ao menos conhece-lo, odeia mais ainda o fato de sua mãe sempre dizer que ele era um homem bom, na verdade ela nunca achou que fosse necessário saber sob...