Ainda não consegui ver com quem estou dançando, mas estou gostando. Normalmente eu não dançaria com um estranho, mas o álcool me deixou confiante o suficiente para isso hoje. Sinto suas mãos movendo minha cintura.
-Ainda não sabe quem eu sou não é?
-Lucas?
-Finalmente! Você não deveria dançar assim para qualquer um.
-Posso saber o porque?
-Ah, você é muito bonita, se chamar ainda mais atenção, não sei se vou conseguir competir com a concorrência! - suas mãos ainda estão em meu corpo, nos movemos em perfeita harmonia.
-Ah, então você está disposto a competir por mim? - coloco meus braços sobre seus ombros, me segurando para não colar meus lábios juntos aos dele.
-Talvez, que tal sairmos um pouco, para conversamos melhor, aqui a música está bem alta.
-É uma boa ideia.
Ele pega minha mão e me guia para o jardim, gosto da sensação dos nossos dedos entrelaçados. Sentamos em um banco, agora, num lugar bem iluminado, consigo ver o quanto ele está lindo.
-Então - ele inicia a conversa - O que tem de novidade para me falar?
-Bom, eu aluguei aquele apartamento que você me indicou ontem!
-Uau, você foi rápida, parabéns!
-Ele é simplesmente perfeito! - abro um sorriso, pensando na minha nova casa.
-O que mais você tem para me falar Alina?
-Acho que nada de muito diferente...
-Tem certeza? - eu sei onde ele está querendo chegar, ele quer falar sobre David.
-Tenho sim!
-Alina, você sabe que pode falar comigo, quem era aquele cara no hotel ontem a noite? E você acha mesmo que eu não percebi essa marca no seu braço?
-Ah, era David, meu padrasto...
-Você me disse que não se davam muito bem.
-Nós nos odiamos, pra ser mais exata. Ontem ele veio me pedir dinheiro, e eu não dei. No desenrolar, ele acabou me apertando com muita força.
-E você está bem?
-Estou sim, só ficou uma marca, não sinto dor.
-Que bom! Vamos entrar e beber algo?
-Pode ir na frente, vou procurar Lana.
-Sendo assim, até daqui a pouco! - ele pisca para mim, e eu quase me derreto. Me pergunto se ele também pensa em mim, da mesma forma que penso nele. Eu realmente espero que a resposta seja um grande sim.
Me levanto e entro na festa novamente, procurando minha amiga. A encontro em um canto com um garoto que não conheço, eles estão se beijando, apenas observo a cena.
-Você conhece ele? - Castian se aproxima de mim, e pergunta, ele está segurando um copo com uma bebida rosa.
-O garoto que ela está quase engolindo? Não mesmo.
-E ela acabou de me beijar, me empurrou, e já começou a trocar saliva com ele. O que está acontecendo com ela? Lana já deu em cima de muita gente em menos de duas horas.
-Eu não sei, acho que ela só quer aproveitar que agora está solteira.
-Eu estou solteiro faz uma eternidade, e nunca cheguei a esse estado, ela já bebeu demais Alina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não tão doce liberdade
Teen FictionAlina Beyond é uma garota cheia de personalidade e uma visão um tanto atípica do mundo. Sua vida vira do avesso quando sua mãe morre, e ela fica as custas de seu padrasto, David. Como a relação deles não era das melhores, e seu pai está desaparecido...