— 'Tá então o Minho vai passar aí depois? - Felix diz quase derrubando o celular que estava entre sua orelha e seu ombro, já que suas mãos estavam ocupadas com várias sacolas do mercado. — Sim Jisung, já 'tô chegando. - Respondeu a pergunta que o outro fez do outro lado da linha.
Felix e Jisung moravam no mesmo apartamento a um ano e meio, quando o Lee ainda não tinha conseguido um emprego Han disse que Felix poderia morar com ele, e como forma de agradecimento o ruivinho fazia essas tarefas, como fazer compras, limpar o apartamento e etc.
Agora Felix finalmente conseguiu arranjar um trabalho, porém ainda não tinha o dinheiro suficiente para poder pagar algum lugar para morar, então, atualmente continua morando com Jisung.— Finalmente a dona margarida chegou.
— Quer parar de falar e me ajudar com isso aqui? - Felix disse irritado, aquele dia estava sendo péssimo para ele.
— Credo, 'tô indo. - Diz pegando algumas sacolas das mãos de Felix. — Só não vá descontar esse estresse em mim viu? E nem no Minho.
— Eu sei. Por isso mesmo que vou 'pra biblioteca depois. - Responde indo para o seu quarto.
Abriu seu armário e procurou alguma roupa confortável, vestiu uma calça jeans mais larga e uma camiseta com alguns deseinhos coloridos.
Calçou seus all star e pegou seus fones de ouvido, os conectou em seu celular, logo saindo após cumprimentar Minho e se despedir de Jisung.Foi caminhando até seu destino - Que era a mais ou menos uma quadra do prédio em que morava. - E logo chegou na grande biblioteca, passou pela porta e foi direto para sua seção predileta... Contos sobrenaturais.
Não que ele mexesse com esse tipo de coisa, na verdade o Lee apenas lia por pura diversão, as histórias que eram contadas o entretiam mais do que qualquer outra coisa e também o ajudavam a "fugir" um pouco dos problemas do dia a dia.
Após praticamente virar as prateleiras de cabeça para baixo, encontrou um livro que realmente chamou sua atenção, a capa meio avermelhada e com detalhes em preto serviram como um imã para os olhos do Lee, e o que mais o deixou intrigado era a questão do livro não ter um autor.
Como um livro é publicado sem haver um autor?Pegou o livro e sentiu uma sensação estranha, mas ignorou aquilo.
Depois de abri-lo sentiu a mesma coisa, um arrepio percorreu pelo seu corpo inteiro, sentiu as mãos gelarem e ouviu uma risada masculina - quase como um sussurro.
Continuou ignorando aquilo ali, deveria ser algo da sua cabeça ou então fosse culpa do estresse que esteve sentindo durante o dia.
Se espantou ao olhar o relógio e ver que faltavam poucos minutos para o estabelecimento fechar, era como se alguém tivesse acelerado o tempo.Catou suas coisas e foi até a recepcionista para anotar seu nome em um papel e pode levar o livro para casa, logo saindo do local e indo para o seu apartamento, apenas desejando um banho relaxante e uma boa leitura.
— Oi meninos. - Disse abrindo a porta.
— Oi Lix! - Responderam ao mesmo tempo.
O ruivo deu uma olhada ali e foi em direção ao corredor mas parou quando ouviu Jisung lhe chamando.
— Quer assistir com a gente, Lilix?
— Ah não, obrigado. - Sorriu. — Eu não tive tempo de ler na biblioteca, então vou ler aqui. - Recebeu um sorriso como resposta e logo foi para seu quarto para pegar um pijama.
"Boa escolha docinho..."
- O que? - Perguntou confuso, afinal, não tinha mais ninguém ali no quarto além de Felix, muito menos alguém com aquela voz. — Eu devo estar ficando louco...
(...)
Saiu do banho e foi para o seu quarto para poder finalmente ler.
Sentou na cadeira que havia ali e então abriu o livro, sentindo os mesmos arrepios de antes.Após um tempo lendo, sentiu um peso nos ombros como se alguém estivesse com as mãos nos mesmos.
E escutando a voz novamente."Vejo que está gostando dele, isso é tão... satisfatório!"
— Chega disso por hoje! - Bufou fechando o livro com força.
(...)
— Ainda está acordado, Lix?
— Vou tomar um remédio, daqui a pouco tento dormir. - Diz procurando a cartela com os comprimidos.
— Ahh... Eu vou 'pro meu quarto então. Boa noite!
— Boa noite. Até amanhã.
Volta para o seu quarto e apaga as luzes, fecha os olhos na tentativa de dormir de uma vez.
Trinta minutos... Cinquenta minutos... Uma hora e meia se passaram, e nada o fazia parar de sentir algo em seus cabelos, estava pensando seriamente na possibilidade de haver alguém embaixo da sua cama.Essa era a única explicação, primeiro ouve uma voz totalmente desconhecida quando apenas ele estava no quarto, depois sente um peso nos ombros, como se tivessem mãos ali, e agora tinha alguma coisa acariciando seu cabelo!
— Não é possível... - Murmurou e afundou a cabeça no travesseiro. — Caralho! Por que essa merda de sono não vem?
Não tinha nada para fazer agora, estava sem sono, com o celular descarregado e com um Jisung dormindo. A única coisa que podia distraí-lo agora era aquele maldito livro.
" Perfeito."
—:—
Mais uma fic pra vocês xuxus, dessa vez chanlix hehe
Talvez ainda demore um pouquinho pro Chan aparecer ao vivo e a cores, mas uma hora ele aparece 👍
Por enquanto fica só nessas vozes mesmo.Falando nas vozes, vocês conseguiram entender isso?
Resumindo, é como se o Chris estivesse conversando com o Lix, mas só ele ouve isso.
Acho que deu pra entender né?Enfim, foi isso amores, até a próxima 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
The curiosity brought me a demon ✦ chanlix
FanfictionFelix sempre foi uma pessoa muito curiosa, mas onde essa curiosidade poderia levá-lo? Brincar com coisas sobrenaturais nunca foi uma boa ideia. Christopher era uma espécie de "demônio" que não iria sair do pé de Felix tão cedo, afinal, foi Lee quem...