Medos

1.4K 227 79
                                    

BANG CHAN

Eu estou confuso.

Não sei o que devo sentir e como sentir.

Sempre tive medo de me apaixonar, desde a morte de Hyunjin, porque o amor nos cega, e eu não pude ver o perigo naquele tempo.

Doeu muito perder quem eu mais amava, e desde então esse medo me sufoca.

Se torna angustiante querer amar mas não poder, você sabe o que sente e sabe como deve agir diante daquilo, mas não consegue.

Ser consumido por um medo no qual você não consegue lutar contra é assustador, porque tudo que você mais quer está acontecendo diante dos seus olhos e você não pode fazer nada, seu corpo não toma uma iniciativa e sua mente não trabalha como devia trabalhar.

Seus sentimentos transbordam e você não sabe como agir, e o problema é que o tempo está sempre a correr e a única coisa que se deve fazer é tentar acompanhar seu ritmo.

Pois o tempo não pode te esperar, ele não quer te esperar.

E enquanto o tempo corre, os outros correm também, afinal, qualquer um quer que as coisas aconteçam.

Mas chega uma hora que não importa o que você pense, seus medos irão fazer de tudo para te impedir de viver e fazer o que deseja.

Por muito tempo eu deixei de amar, a imagem daquele sangue escorrendo lentamente ficou gravada em minha memória e não há nada que eu possa fazer para apagá-la. Me lembro de chorar como nunca havia me permitido, eu não pude fazer nada além de aceitar, ou melhor, fingir aceitar sua morte.

Naquele dia eu jurei para mim mesmo que me vingaria, não por mim, mas por Hyunjin.

Me corrói por dentro saber que ele morreu por minha causa, e dói muito saber que eu podia sim evitar mas estava cego por esse sentimento.

Por isso amar se tornou difícil.

E agora esse sentimento voltou a tona, e por mais que seja maravilhoso sentir todas as sensações que o amor pode nos proporcionar, desde as borboletas no estômago até os sorrisos bobos, ainda é difícil.

O que aconteceu hoje mais cedo ainda não saiu dos meus pensamentos, não posso dizer que não gostei, eu ansiei tanto por isso que agora que finalmente pude beijar os lábios de Felix, parece até uma mentira.

Mas eu o beijei.

E foi muito bom.

Mas me sinto mal por isso, tenho medo do que pode acontecer com ele, eu tenho medo de amá-lo e o perder da pior forma possível por causa desse sentimento.

Amar é bom até o sentimento de medo lhe sufocar todas as noites.

E por outro lado, eu sinto culpa, não por ele mas sim por Hyunjin.

Amo duas pessoas e uma delas está morta.

As vezes paro para pensar, devia mesmo continuar fazendo isso?
Digo, apesar de ter jurado para mim mesmo que iria me vingar de Minho, faz sentido continuar lutando contra algo assim tão.., incerto?

Faz sentido procurar o amor para poder apenas se sentir vivo novamente?

Talvez isso não supra essa minha carência incerta, mesmo que eu queira muito tê-lo aqui do meu lado, existe sim chance dele ser diferente agora, afinal, já fazem 10 anos desde sua morte, mesmo estando morto Minho ainda tem controle sobre sua alma e pode fazer o que bem entende com ela.

O Hyunjin que eu me apaixonei foi o Hyunjin do passado, mudar não é algo impossível, então, eu o amaria agora?

O amaria como amo Felix?

O protegeria como protejo Felix?

Será que ele seria mesmo o suficiente para acabar com essa angustia que reside em mim?

Esses pensamentos tem me atormentado todas noites, são perguntas que parecem não ter uma resposta inteiramente certa, é como se tudo dependesse de mim agora, mas eu não dou conta.

Não há ninguém, nem um lugar para onde eu possa recorrer e desabar, tudo isso tem estado dentro de mim por muito tempo e está me corroendo aos poucos, por mais imperceptível que seja.

Não há respostas.

Não há saída.

Mesmo que eu queira simplesmente deixar tudo acontecer sem qualquer interferência minha, eu não posso, a esse ponto do campeonato tudo depende das minhas escolhas.

E eu certamente não sou a pessoa certa para decidir algo.

Vidas estão em jogo por minha causa, mas se nem eu consigo lidar com meus próprios medo e pensamentos, como vou decidir algo que pode acabar com a vida de alguém?

Eu não consigo.

Eu tenho medo de errar, mais uma vez.

E enquanto as lágrimas descem lentamente pela minha pele, meus medos me consomem e eu me afogo cada vez mais nesse mar de pensamentos.

—:—

oioioi minha gente 🙈
eaí como vocês estão??

Espero que vocês tenham entendido o lado do Chris, que tenham sentido o que eu quis passar com esse ponto de vista do Christopher.
Pra deixar mais claro, ele ama sim o Felix mas ao mesmo tempo sente culpa e principalmente medo.

E pessoal batemos 6K de leituras, de verdade muito obrigada mesmo. Eu nunca pensei que chegaria tão longe com essa fanfic e saber que existem pessoas que apreciam meu trabalho me deixa extremamente feliz, além de me motivar muito! <3

Enfim, por hoje é isso!
beijinhos e até a próxima 💗

The curiosity brought me a demon ✦ chanlix Onde histórias criam vida. Descubra agora