BANG CHAN
Depois do último ocorrido com Minho, tenho ficado mais perto de Felix, tenho que protegê-lo ao máximo.
Jisung está normal, ainda meio confuso com tudo que aconteceu, mas está indo bem, apenas não sabe que foi possuído, ele acha que passou mal. Inclusive agora nos conhecemos pessoalmente, não sei se ele foi com a minha cara mas vamos torcer que sim.
Como eu disse, estou mais próximo de Felix agora, hora ou outra dou uma passadinha lá para ver se está tudo certo, como agora por exemplo. Ele tem sentido minha presença, sei disso porque o vi pesquisando sobre isso esses dias e o garoto achou umas coisas que sabe lá de onde vieram, mas estão certas e sinto que vou ter que dar um jeito de deletar esse site aí.
— Sei que está aqui, Chan.
Não falei?
— Você é muito sem graça, credo não posso nem te dar um 'sustinho mais. – falo aparecendo em sua frente.
— Andei pesquisando esses dias e vi que quando sentimos uma presença por perto pode ser um lobo ou um vampiro, mas aí pensei " Chris não é um vampiro então..."
Eu não creio.
— Por mais que pareça não, eu não sou um lobo, Felix. — Tirou isso de onde menino?
— Não sei, só achei que fazia sentido...
— Ah mas não faz mesmo.!
— Você tem cara de lobo, Chan!
Puta que o pariu.
— Ficou doidão? – jogo uma almofada em sua direção.
Ele ri. Meu novo passa tempo favorito é ouvir a risada do Felix, é muito gostosa de ouvir.
— Vou enfiar essa almofada na tua fuça!
Ah mas não vai mesmo.
— Estraga prazeres. – fala depois de ter tirado a almofada de suas mãos, ele fica muito bravo quando eu uso meus poderes com ele, mas no fundo eu sei que ele gosta.
Ele é uma ótima companhia, acho que nunca ri tanto como estou rindo nesses últimos dias que passei com ele.
— Volt... — Por que diabos as almofadas 'tão jogadas no chão!?
— Oi Jijico.
— Eu lavei elas anteontem Felix, eu vou comer você vivo!
Acho que ele nem percebeu que eu 'tô aqui, também, o garoto já 'tá correndo atrás do Felix igual um doido.
— Chan podia ser bem amigável e fazer ele soltar a porra dessa pantufa!? – grita ainda correndo em círculos.
Puro caos amigos, minha vida tem sido só isso.
— Ele não bate em você nem com um pedaço de mato Felix, quem dirá com uma pantufa.
— Nele não mas em você...
— Endoidou?
— 'Pra que a agressividade? — Sou tão bonzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The curiosity brought me a demon ✦ chanlix
FanficFelix sempre foi uma pessoa muito curiosa, mas onde essa curiosidade poderia levá-lo? Brincar com coisas sobrenaturais nunca foi uma boa ideia. Christopher era uma espécie de "demônio" que não iria sair do pé de Felix tão cedo, afinal, foi Lee quem...