Ponto fraco

1.9K 293 530
                                    

— Chris..? – diz secando os resquícios das lágrimas rapidamente.

— Aconteceu alguma coisa Felix? – ele pergunta se aproximando. — Estava chorando, não é?

— Não e-eu só... 

— Não acho que faz muito sentido mentir 'pra mim, o que aconteceu dessa vez?

— O Jisung... — Bom o Jisung voltou mas, tem algo errado. – fala brincando com os dedos. 

— Tipo..?

— Ele voltou estranho sabe.  – encara o loiro. — Não sei muito bem o que possa ter acontecido... — Ele chegou e foi direto 'pro quarto, se deixasse ele dormia em pé decerto. – riu fraco. —  Mas o mais esquisito é que ele não lembra onde ele ficou por esses seis dias, isso sim me deixou meio... preocupado?

— Ele não lembra?  – Felix concordou. — Cadê ele?

— No quarto dele eu acho. 

Com tudo que Felix havia lhe dito, Chan já tinha ideia do que podia ter acontecido. Conhecia muito bem esses "sintomas".

Chris observou o adormecido cautelosamente, tocou na pele gelada das mãos do mesmo, apertando uma delas.

— É... ele foi possuído, por um demônio.

— P-por um demônio!? – perguntou assustado. — Como assim por um demônio!? – diz se levantando da cama.

— Felix! – foi atrás do outro que estava inquieto. — Se acalma Felix! – diz segurando o menino pela cintura, como sempre fazia. — 'Tá tudo certo, não precisa se desesperar. – fala aumentando o aperto, deixando suas mãos firmes ali. — Acha que eu não conheço essas pestes? 

O ruivo nem conseguia pensar direito agora, sua cabeça estava uma bagunça! Ainda mais com as mãos firmes de Christopher apertando sua cintura, o fazendo pensar em mil coisas diferentes como sempre acontecia.

— Você não pode ficar aqui. – diz finalmente soltando o garoto. — Não hoje.

— E por que não? 

— Quando alguém é possuído, o demônio pode controlar essa pessoa, provavelmente ele não gosta de você e fez isso por Jisung ser a pessoa mais próxima de ti. – encara o adormecido. — É só essa noite, tem ideia de algum lugar que possa ficar só hoje?

— Mas, eu não fiz nada 'pra ninguém, Chris...

Certo tinha dito aquilo para tentar não deixar o menino tão assustado, era óbvio que quem fez tudo aquilo com Jisung foi Minho. E obviamente foi  por causa de Bang Chan, exatamente porque sabia que a ideia de Chris era levar Felix para o inferno e poder se vingar de Lúcifer.

— Ou então, esse demônio te vê como uma ameaça, porque como você é um humano, você automaticamente ficaria imune à qualquer coisa do inferno caso fosse levado para lá sem nenhum motivo. 

— 'Tá e por que diabos me levariam 'pro inferno? 

— Eu não sei... – diz desviando o olhar. — Mas enfim, responda a minha pergunta.

The curiosity brought me a demon ✦ chanlix Onde histórias criam vida. Descubra agora