Borboletas

1.3K 236 201
                                    

— Vou falar com Jisung hoje.

Já faziam duas semanas que Felix estava "morando" com Chris.

Tudo seguia normal, cada um com a sua vida e rotina. Porém nos últimos dias, mais especificamente depois da "discussão" sobre o que Christopher havia feito, ambos sentiram que a atmosfera dali havia mudado, a relação entre os dois estava diferente.

Estavam mais próximos, mais íntimos, compartilhavam segredos e carícias sem nem perceber.

E por mais que tentassem evitar, era impossível, quando se davam conta já estavam rindo juntos de alguma piadinha sem graça de Christopher.

— Ah sim e-er.. boa sorte? – o ruivo riu.

— Acho que vou precisar. – murmurou. — Bom, vou indo então.

— Certo.., até mais tarde.

Felix saiu e o loiro respirou fundo, queria muito que Jisung e Felix se resolvessem, afinal, tinham uma amizade linda, até invejável, por isso torcia para tudo dar certo e que pudessem se entender de uma vez. Mas um lado seu ainda ficava receoso, não queria que o Lee fosse embora logo agora que estavam tendo uma convivência boa de fato.

Logo agora que já havia admitido para si mesmo que amava o ruivo. 

Odiava esse lado seu, mas o que podia fazer? Christopher passou muito tempo sozinho depois de tudo que Minho fez, e agora tinha Felix consigo, estava feliz com isso.

Não era como se fosse perder o Lee, mas não o teria mais ao seu lado praticamente 24 horas por dia.

E caso isso acontecesse, faria falta.

Muita falta.

(...)

Estranhou as poucas batidas na porta, Jisung não era de receber visitas além do seu namorado – que já estava ali fazia um bom tempo.

Ainda receoso caminhou até a entrada lentamente, olhou pelo olho mágico e se deparou com a figura do ruivo encarando os próprios pés, não iria abrir, não queria.

Esperou mais um tempo, e nada de Felix se mexer.

Depois de tudo que aconteceu ele aparece ali do nada, como se estivesse tudo bem?

— Não vai atender? – perguntou o mais velho depois de ouvir mais algumas batidas na porta.

— Eu não quero.

— Eu sei que você está aí Jisung, pare de fingir que eu não existo. – disse pelo outro lado da porta.

— Aah, então é ele... – Minho riu baixo. — Parece que Christopher entendeu o recado. – murmurou.

— O que você disse?

— Nada. — Abra a porta, quem sabe ele tenha se arrependido, sei lá. – deu de ombros, perder uma oportunidade dessas? Nunca!

Lúcifer não era bobo, se os dois se resolvessem era ele quem saía ganhando, afinal, Felix estaria longe de Christopher e isso era o que Minho mais queria.

Indeciso, girou a maçaneta dando de cara com o sardento, abriu espaço para que o menor entrasse e logo fechou a porta novamente.

— Eaí? — É.. eu queria falar com você sabe eu quer... – foi interrompido.

— Vamos para o meu quarto e podemos conversar melhor. — Não se importa de esperar um pouco, Amor

— Ah ele 'tá aqui. – murmurou para si mesmo.

The curiosity brought me a demon ✦ chanlix Onde histórias criam vida. Descubra agora