Intenso

1.5K 247 117
                                    

LEE FELIX

Acordei morrendo de dor de cabeça, e tonto, muito tonto.

Não sei o que aconteceu ontem, só me lembro de ouvir Chris falando algumas frases estranhas, mas eu estava com tanto sono que acabei nem prestando muita atenção no que ele disse.

Me levantei e fui atrás daquele livro que ele me deu quando nos conhecemos, todo dia uma frase nova aparece nele e eu acho isso incrível. Desde aquele dia até agora já devem ser umas dez páginas inteiramente completas, a única coisa estranha é que as páginas nunca estão em uma ordem que faça sentido para ler de fato, se não me engano só as primeiras três páginas estão em ordem.

Sempre que olho para esse livro, me pergunto como Jisung ainda não leu isso, conheço ele e sei que se tem uma pessoa curiosa é ele, menos do que eu mas ainda é bem curioso.
E sei que ele ia me perguntar qual era a daquele livro e o porquê dele não fazer nenhum sentido.

Mas vamos lá, a frase de hoje é:

"A culpa não é apenas dele." - Pág. 11

Nem sempre entendo o que ele quer dizer mas eu tento, por mais estranho que pareça.

E bem, mudando totalmente de assunto, amanhã é meu aniversário... Uau mais uma vez.

Parece que fiz dezenove ontem.

Me mudei para o apartamento de Han no meu aniversário de dezenove anos, me lembro perfeitamente de como foi. Éramos bem mais próximos naquela época. Ele não namorava ainda.

Olhando para nós dois hoje eu sempre penso, será que quando eu começar a namorar eu vou "abandoná-lo" desse jeito como ele faz comigo?

É claro que ele tem um namorado, tem que dar atenção à ele mas, porra, tinha que me descartar desse jeito?
Eu queria muito saber o que ele pensa de mim, se sou realmente importante para ele ou se sou apenas mais um fardo em sua vida.

Me sinto estranho por me sentir mais acolhido com um cara que conheci a praticamente três semanas atrás do que com o meu próprio melhor amigo. E isso dói muito.

"Ei docinho, não acha que está pensando demais?"

— Cadê você? – pergunto olhando para os lados

"Estou bem deitado e confortável aqui na minha cama." "Por que acordou tão cedo hoje?"

— Eu não sei... — Por que você não vem aqui?

"Passo aí mais tarde, tenho que resolver algumas... pendências."

— Ah... — Que pendências?

— Nada muito importante. 

Ai filho da puta.

— Quer me matar do coração!? – Chris riu. — PARA DE RIR!

— Ei gracinha, não faça barulho. 

— Enfia esse "gracinha" no teu cu!

— Que estresse todo é esse? — O dia nem começou direito e já 'tá assim?

Ele estava certo, eu estou passando um pouco do limite esses dias, não sei exatamente o porquê.

Só sinto que tem algo errado, ou então que alguma coisa irá acontecer e que isso não vai me agradar nem um pouco, mas eu não faço ideia do que pode ser!

— Desculpa...

— Shii gatinho, eu 'tava brincando. – bagunçou meus cabelos. — Bom eu tenho que ir agora, depois conversamos. – concordei. — Até alguma hora.

— Até.

Ele logo saiu dali. Ainda fico surpreso com a forma que ele consegue me confortar.

É estranho mas me sinto tão seguro com ele, sei lá, Chris me conforta de uma forma inexplicável. Me sinto muito bem ao lado dele, temos muito em comum e isso me tranquiliza de certa forma.

Não é como quando estou com Jisung, com ele tudo parece tão vazio e sem sal, é sempre a mesma coisa, já com Christopher é tudo tão intenso, seu olhar, suas palavras... sua própria presença é intensa.
Chan me faz sentir um mix de emoções que eu nunca senti.

Ele simplesmente faz tudo acontecer, definitivamente.

(...)

Narração*

 — Vou sair com o Minho.

— Claro, com que mais seria? – suspirou. — Estão ali. – diz apontando para o molho de chaves que Jisung procurava.

— Valeu... 'tô indo então.

— Tchau.

Certamente sua relação com Jisung não era das melhores no momento, Han estava estranho consigo havia um tempo já.

E Felix estava puto, porra já não bastava nem dar um "bom dia" direito, agora tinha que sair em plenas dez da noite?

É claro que o Lee não iria proibi-lo de sair, Jisung já era adulto e fazia as merdas que bem entendia. Mas poxa, daqui duas horas iria fazer aniversário e nem seu melhor amigo estaria ali para lhe fazer companhia, doía.

Ficou um tempo encarando a porta, queria afastar aqueles pensamentos o mais rápido possível de sua mente.

Queria ir para a biblioteca.

— Aonde o senhorito pensa que vai? – Chris apareceu em sua frente. — Sem biblioteca antes de meia noite.

— O quê!? Por que!?

— Porque aí vai ser seu aniversário e eu não aguento mais ver você indo só naquela biblioteca sem graça, vou te mostrar um lugar mil vezes melhor.

— Você...

— Como eu poderia esquecer, docinho? 

Felix sorriu, talvez agora ter Chris ali poderia ser muito melhor do que qualquer outra pessoa.

E com certeza era.

—:—
Hi bitches 😏🤘

Eeer bom, eu disse que esse cap ia ser beem importante pros chanlix mas como vocês podem ver o cap foi praticamente só o ponto de vista do Lix.
Assim, pra falar bem a verdade meu plano era escrever (o próximo cap) nesse aqui, mas aí eu parei pra pensar e se eu fizesse isso o capítulo iria ficar confuso e sem sentido.
Por isso que vou separar em dois, eu ainda não escrevi o próximo mas já tenho em mente o que quero, então não vai demorar tanto pra ter att.

Eeu quero agradecer a galerinha que tá lendo, votando e comentando. Vocês não imaginam o quanto isso me deixa feliz e como eu dou risada lendo os comentários de vocês.

Por hoje é isso, beijinhos na sua testa e até a próxima 💓

The curiosity brought me a demon ✦ chanlix Onde histórias criam vida. Descubra agora