"Ele não está!"

1.1K 187 72
                                    

Provavelmente você já sentiu um mal pressentimento, sentiu que algo ruim estava prestes a acontecer e que isso talvez lhe afetasse de alguma forma.

Era assim que Christopher se sentia agora.

Havia revirado o apartamento em busca de Felix, estranhou a ausência do ruivo e isso o preocupava demais. Sentiu um aperto no peito e o desespero correndo por entre suas veias de forma avassaladora, não conseguia pensar positivo agora.

Suas mãos suavam e suas pernas pareciam não fazer o que deviam, estava perdendo o equilíbrio e também o seu ar.

Se esforçou para pensar onde o sardento estaria, havia falado com Jisung há pouco tempo e o castanho não fazia ideia de onde Felix pudesse estar também.

" Hm, o Minho também não apareceu aqui hoje."

" Felix comentou sobre querer dizer algo importante para mim, sobre algo delicado mas perigoso."

Foi dessa forma em que a ligação foi encerrada, Chris pode perceber alguns ruídos no fundo da chamada, como se alguém estivesse arranhando a porta na tentativa de entrar.

A vida de Jisung também estava em jogo.

(...)

Não conseguia se recordar perfeitamente qual foi a última vez que correu daquela forma.
Isso não importava agora, estava em pânico, precisava verificar se Jisung estava bem, e se não estivesse, não saberia o que fazer.

Os fios loiros estavam grudados em sua testa por conta do suor e a velocidade que correu, sentia-se ofegante e cansado mas não ligava para isso agora.

Jisung não estava ali, sentiu um frio na barriga lhe deixando incomodado.
Algumas lágrimas se formaram no canto de seus olhos, não queria chorar, não podia. Precisava dar um jeito de encontrar Jisung, Minho e principalmente Felix.

Percorreu seu olhar pelo ambiente vazio, estava tudo em seu devido lugar, como sempre, do jeito que Jisung gostava.
Adentrou pouco mais no apartamento simples, os quartos silenciosos com a fraca luz do Sol refletindo nos lençóis macios. Não havia nada.

Certamente não havia ninguém ali, estava tudo completamente silencioso e organizado, e na cabeça do Bang, se Minho tivesse alguma relação nesse sumiço de Felix e Jisung, isso com certeza não aconteceu ali.

Mas aonde poderia ter acontecido?

O Lee nunca ficava num lugar muito específico, o que realmente dificultava muito para Christopher agora, simplesmente não tinha como descobrir, não haviam rastros, nada.

Pensou um pouco no que poderia ter acontecido, voltou a prestar atenção nos cômodos pouco escuros, vasculhou algumas gavetas e prateleiras mas não havia nada diferente ou fora do lugar. Chris voltou a encarar a escrivaninha de Felix, sentia a falta de algo posicionado ali no canto, só não sabia o que.

Os livros.

Os livros que entregou à Felix nas primeiras semanas não estavam mais ali.

Aqueles livros não podiam passar pelas mãos de qualquer pessoas, esses em especial foram escritos diretamente e unicamente para Felix.

E Chris conhecia o ruivo o suficiente para saber que ele não sairia por aí com aqueles livros, já havia o alertado diversas vezes sobre isso. Mas se Felix, Jisung e Minho haviam sumido junto com os livros, algo muito errado estava acontecendo.

(...)

Christopher voltou para o seu apartamento cabisbaixo, sentia-se decepcionado consigo mesmo.

Se sentou na cadeira macia do seu escritório, sua mente estava a mil, sabia que algo errado estava acontecendo mas não conseguia descobrir o que.

Mais uma vez, tentou ligar para Felix, realmente não esperava que a chamada fosse aceita ou algo do tipo, devia ter ligado mais de 30 vezes e todas pediam para deixar um recado, ou que estava fora de área.

Mas dessa vez por alguma razão, Chris ouviu a música baixinha do toque do ruivo próxima à si, se levantou em supetão em busca do aparelho.

Encontrou o celular por baixo do sofá, deixou um longo suspiro escapar de seus lábios, e realmente não sabia se devia se sentir aliviado ou mais preocupado ainda.

Vasculhou o aparelho em busca de alguma coisa que lhe fosse útil para ter alguma informação sobre o mais novo. Aparentemente Felix estava conversando com Jisung antes de sumir, o chat lotado de mensagens e uma gravação de áudio não enviada chamou a atenção do loiro.

"Te vejo no inferno, ruivinho."

Sentiu enjoo ao ouvir a voz suave do acastanhado, pode ouvir a respiração falha de Felix pelo áudio.
Sua visão embaçando aos poucos por conta das lágrimas o impedia de enxergar com clareza as pequenas letras na tela do celular, as mãos tremendo e o desespero invadindo o seu corpo.

Christopher não queria ter que voltar para o inferno assim tão cedo.

Poderia dizer que a ideia de ter que dividir um espaço com Minho já era mais que assustadora, e esse lugar ser o inferno é pior ainda.

Chan era mais forte do que o Lee, apenas não sabia.
O que realmente é péssimo, se soubesse que seu poder era superior ao de Minho, já teria evitado muitas coisas há muito tempo.

Teria evitado a morte de Hyunjin, a obsessão que Lúcifer tinha por si e o sumisso de Felix e Jisung.

Teria feito absolutamente tudo diferente.

Porém agora era tarde demais para isso, e infelizmente, teria de ir para onde menos queria.

Para o inferno.

—:—

Olá?!?!? mds nem eu acredito que eu voltei 😅
oioi gente, estão bem??

Tô cheia de coisa pra falar então bora lá.

Primeiramente, me desculpem pela demora da att, eu realmente demorei muito dessa vez mas eu realmente não estava conseguindo escrever nada de qualidade pra vocês. Dessa vez o bloqueio me deixou toda coisada e eu não estava conseguindo fazer NADA relacionado à arte e escrita. Mais uma vez, me desculpem.

Quero dizer também que esse é o penúltimo capítulo de The curiosity brought me a demon. Pois é, estamos chegando ao fim, isso é tão estranho😰
Talvez eu demore um pouquinho para postar o capítulo final porque quero que seja algo bem impactante sabem? Mas eu vou avisando vocês.

E já que estamos chegando no fim dessa fic, se vocês quiserem eu super aceito sugestões de shipps ou algo do tipo, vou estar sempre de olho nos comentários de vocês 👍

É no geral é isso, espero que tenham gostado.

Beijão na bunda e até a próxima 💗

The curiosity brought me a demon ✦ chanlix Onde histórias criam vida. Descubra agora