Seus olhos ardiam diante da imensidão avermelhada, em alguns pontos, chamas, em outros, gritos e pedidos de socorro abafados. Haviam seres desconhecidos e já conhecidos por toda a parte, era o verdadeiro caos, o verdadeiro inferno.
Seu corpo não se adaptou como deveria, seus olhos lacrimejavam por conta do calor intenso e suas mãos tremiam por medo.
Christopher sabia lidar com cada indivíduo que existia ali, porém passou muito tempo na Terra, onde seus sentimentos eram mais valiosos do que seus próprios instintos e crenças. Viveu intensamente, correu atrás de sua paixão, chorou por pessoas que seu eu do passado teria estrangulado sem nem pensar duas vezes. Simplesmente viveu.Seu ouvido aguçado não demorou em captar e reconhecer a voz rouca do sardento, pode também ouvir Minho - que aparentava estar extremamente satisfeito com a visão que tinha.
Felix estava amarrado em uma espécie de cruz invertida, quase nu.
Seu rosto refletia as labaredas por conta das lágrimas grossas que insistiam em descer descontroladamente.Chan sentiu ânsia ao ver o sorriso diabólico nos lábios finos do castanho.
"Ele enlouqueceu" era a única coisa que o loiro conseguia pensar enquanto olhava profundamente nas orbes avermelhadas de seu inimigo, nunca havia sentido tanto ódio, tanta repulsa em olhar para alguém.
Prometeu para si mesmo que acabaria com aquele filho da puta ali mesmo, agora, e acabaria com qualquer um que tentasse lhe impedir.Lee Minho era repugnante ao seu ver. Christopher nunca foi uma boa pessoa, nunca chegou a se importar de verdade com os outros.
Mas ver o seu amado naquele estado, implorando com os olhos por ajuda e alguns cortes profundos espalhados pelo corpo o faziam repensar em todos os seus atos. Em todas as vezes que recusou ajudar uma pessoa qualquer, em todas as vezes que fez de um inocente um culpado, em todas as vezes em que fez o mesmo que Minho estava fazendo com o ruivo neste exato momento. Em todos os seus pecados.Se deu conta de que o próximo que estaria gritando por socorro e misericórdia enquanto queimava dolorosamente entre as grandes labaredas poderia ser Felix. E que Minho não teria dificuldade alguma em fazer isso, não teria piedade, pena.
Quando seus olhares se cruzaram, Felix comentou a se debater irritado com aquilo, a corda apertada maltratava seus pulsos inquietos, Chris não conseguiu ter uma reação exata.
Desespero.
Medo.
Angústia.
Raiva.
Saudades.Ter aquele turbilhão de sentimentos o invadindo de uma única vez era horrível, se sentia uma bagunça, um fracasso.
- Chris... - suplicou num sussurro. - P-por favor.
Ele não respondeu, apenas concordou com a cabeça discretamente num pedido silêncioso de calma. Iria tirá-lo dali de um jeito ou de outro, mas primeiro precisava pensar.
Quando direcionou seu olha à Minho novamente, sua cabeça começou a latejar insuportavelmente. O Lee sorria de orelha a orelha tendo a visão de Chris tapando os ouvidos desesperado por conta dos altos gritos e ruídos agonizantes que invadiam a sua mente.Aquilo era insuportável, torturante.
- Você chegou mais rápido do que pensei. - se posicionou em frente a Chris que tinha os joelhos praticamente colados no chão num pedido de misericórdia. - Você é tão tolinho... - ergueu o queixo do Bang, fazendo-o a olhar diretamente para si. - Fico feliz por ter chego a tempo. - soltou o loiro. - Assim você pode me fazer companhia enquanto assistimos o ruivinho queimando dolorosamente, sim?
- Você sabe que isso não é verdade. - se levantou assim que os ruídos se cessaram. - Você é fraco, Minho. Tudo isso daqui prova a sua fraqueza, não consegue lidar com um coração partido? - o castanho recuou. - Seu pai nunca faria isso por um amor passado. Ele teria desgosto em ver o próprio filho agindo assim, o tolo aqui é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The curiosity brought me a demon ✦ chanlix
FanficFelix sempre foi uma pessoa muito curiosa, mas onde essa curiosidade poderia levá-lo? Brincar com coisas sobrenaturais nunca foi uma boa ideia. Christopher era uma espécie de "demônio" que não iria sair do pé de Felix tão cedo, afinal, foi Lee quem...