Corpo e alma

1.8K 267 345
                                    

LEE MINHO

Me apaixonar por Bang Chan com certeza foi o meu maior erro.

Isso é um fato, desde quando Lúcifer deixaria um cara qualquer mexer com seu coração de pedra? Nunca!

Mas eu deixei, e tomei no cu.

Porém antes de falar de Christopher, vamos começar do começo.

Sou Lee Minho, mais conhecido como Lúcifer.

Quando eu era uma criança sempre me disseram que eu seria a cópia do meu pai, ou até pior que ele. Também vivi ouvindo os cochichos baixos dos outros, dizendo que algum dia todo esse meu poder seria mais forte que eu e que isso me faria matar meu próprio pai.

Mas isso não aconteceu, essa ideia passou pela minha cabeça milhares de vezes. Era óbvio que se eu matasse-o tudo que era dele seria meu de uma vez por todas, mas sinceramente, nunca tive coragem para fazer isso. Ele morreu por uma causa desconhecida, sua morte é um mistério até hoje.

Após seu falecimento eu tomei o controle de tudo isso, e por anos fui puro xerox dele. Era tudo exatamente igual, o inferno poderia ser chamado de patrimônio tombado naquela época.

Foi assim até ele chegar... até Christopher chegar nessa merda toda.

Ele era um humano, estava lá por motivo algum, estava imune a tudo e todos.

Lembro até hoje de ver seus olhos brilhantes cruzando com os meus tão avermelhados, ele estava perdido e confuso, nesse mesmo dia tive que lhe explicar cada pedacinho daquela história que parecia ser infinita.

Depois de exatamente duas semanas tentando mandá-lo de volta para Terra, nós desistimos e percebemos que o melhor seria fazer do inferno sua nova casa.

Outro erro.

De todos aqueles inúteis naquele lugar de merda, fui o único com quem ele conseguiu realmente socializar. Talvez pela nossa idade ser próxima ou só por ter sido assim mesmo. E bom... a cada dia que se passava, nos aproximávamos cada vez mais.

A cada dia que se passava eu percebia que tinha algo errado acontecendo comigo. Passei à ensiná-lo como desenvolver e usar seus poderes, e tenho algo a dizer, meus caros, Bang Chan aprende rápido, rápido 'pra caralho. Quando me dei conta ele já era mais poderoso do que eu, apenas não sabia.

E ele foi mais forte do que todos os meus princípios, era tarde demais, eu já estava caindo de amores por Chris.

Em um dia específico, ficamos sozinhos em meu quarto, como sempre acontecia. Mas tinha algo diferente, o ambiente estava diferente, seu olhar sobre mim estava diferente, ele estava diferente.

Estava diferente porque segundos depois seu corpo estava em cima do meu e sua língua deslizando lentamente na minha.

E foi tão bom... suas mãos em minha cintura, seus lábios em minha nuca, seus gemidos próximos ao meu ouvido...

Ele foi o primeiro e único que pode me ter rendido à ele, por mais que tenham sido apenas uma ou duas vezes.

O tempo passou e depois de tanto tempo tentando, finalmente conseguimos levá-lo para a Terra novamente.

Ele me prometeu que voltaria sempre, e ele sempre voltava.

Christopher deixou bem claro que não tinha um sentimento realmente forte por mim, ele simplesmente fez comigo o que eu sempre fiz com todo mundo. Não pude deixar de amá-lo, tudo que fiz foi escolher um ser humano para ele "infernizar".

Ele continuou voltando, mas em uma semana ele não tinha mais aparecido lá.

Eu já tinha percebido que seu coração não pertencia à mim, aquele maldito garoto conseguiu se apropriar totalmente daquele que eu dizia ser meu. Ele tinha que ser meu, apenas meu!

Por isso matei quem me matou por dentro.

Matei o garoto de olhos cor de mel por quem Chan era totalmente apaixonado.

E bom... agora ele quer vingança, mesmo com ele morto Christopher ainda insiste nessa merda.
Ele ainda acredita que o amor vai levá-lo para algum lugar, e vai mesmo, 'pro fundo do poço. Sou a prova viva disso, não é.

A alma daquele filho da puta está comigo agora, e Chris está desesperado para tê-la. Foi atrás do ruivinho para isso afinal.

O que me deixou com a corda no pescoço, Chan já deve ter citado que aquele garoto é diferente, e ele é mesmo. Felix sente falta de contato, e Chris conseguiu amenizar isso muito rápido.

Exatamente por isso Felix vai ser uma boa peça nesse jogo, preciso distanciar esses dois.

Se tudo der certo terei Christopher de joelhos para mim, ele deve ser meu, apenas meu.
Seu corpo, sua alma, seu coração. Tudo isso deve pertencer apenas à mim.

Sou Lúcifer, controlo aquela merda toda, não há nada que me impeça de fazer ou conseguir o que quero, muito menos um mortal idiota com sardas. Felix é manipulável, consigo mexer com a cabecinha dele fácil, deixá-lo contra Christopher não pode ser tão difícil assim.

Chan quer vingança não é, então é isso que ele vai ter, mas se algo der errado para o meu lado eu não vou deixar barato. E quando ele menos se der contar vai estar de joelhos 'pra mim.

E então finalmente o terei por inteiro, de corpo e alma.

-:-

oioioi galerinha, voltei 🙈

eu disse que dessa vez não ia demorar 💃

Pra deixar claro pra vocês, esse é o ponto de vista do Minho e, com esse cap eu quero que vocês entendam que ele tá tão obcecado pelo Chan, que começou a tornar essa "relação"- que no caso só existe na cabeça dele - em algo possessivo.

quero deixar um obrigada pra quem tá lendo, votando e comentando sempre. Eu fico muuito feliz mesmo 💗

É isso, espero que tenham gostado e até a próxima 💕💞

The curiosity brought me a demon ✦ chanlix Onde histórias criam vida. Descubra agora