Próxima parada: Inferno

1.1K 199 185
                                    

Felix acordou disposto a resolver tudo em relação à Minho, iria conversar com Jisung e convence-lo que terminar aquele relacionamento era mais do que necessário.

Ter o Lee por perto era realmente perigoso, claro, Felix sabia que fazer o Han terminar o relacionamento não significava que Minho iria o deixar totalmente em paz, mas ter ele longe por mais tempo já era alguma coisa.

Há esse ponto, qualquer tipo de solução era bem vinda, por mais simples que fosse.

— Bom dia Ji! – disse animado. — Dormiu bem? – perguntou enquanto preparar uma xícara de café, logo a levando aos lábios rosados.

— Eaí Lix. Dormi bem e você? – se sentou ao lado do ruivo.

— Bem também. – sorriu.

— Acordou de bom humor hoje, hein.

— Pois é, fazia tempo que eu não acordava com vontade de fazer as coisas. – deu uma mordida em uma das torradas que havia preparado. — Tenho vários planos para hoje.

— Tipo..?

— Ah várias coisas. – continuou a comer. — Hm antes que eu me esqueça, quero conversar com você mais tarde.

— Sobre o que?

— Coisas importantes. – se levantou, não iria prolongar aquele assunto agora.

— Espera, Felix! – correu atrás do mesmo. — Para onde você vai?

— Vou passar na casa do Chris. – disse enquanto amarrava os cadarços do all star velho.

— Baitola.

— Ih Jisung, você não é muito diferente não. – o citado colocou a mão no peito, fingindo estar ofendido.

— Me senti pessoalmente atacado. – o ruivo riu. 

— Não leve para o pessoal. – deu um soco fraco no braço do moreno.  — Te vejo mais tarde.

— Até depois.

(...)  

Não demorou muito para Felix estar em frente à porta do mais velho, sempre que ia para lá preferia tocar a campainha invés de entrar direto. Chris tinha lhe dado uma cópia da chave mas raramente a usava.

— Que estranho... – murmurou para si mesmo, Christopher não estava atendendo.

Vendo que ficar ali plantado não era a melhor opção, decidiu entrar e esperar o mais velho até que chegasse.

— Quanto tempo, Felix.

O ruivo sentiu a respiração falhar ao ouvir a voz já conhecida, certamente esse era o pior momento para estar sozinho.

— Como você entrou aqui? – se aproximou da porta novamente.

Minho riu, de repente a porta se fechou num baque ‐ assustando o sardento.

— Ah Felix, você sabe que não é tão difícil assim... – caminhou até o menor.

— Cadê o Chris..? – sentiu as costas baterem bruscamente contra a porta fria.

— É uma boa pergunta.., mas hoje não era ele quem eu estava procurando. – levou sua mão até o pescoço do ruivo, o deixando asfixiado.

— M-me solta! – sua voz começou a falhar.

— Você achou mesmo que seria fácil me despistar assim? – aumentou o aperto. — Pensou mesmo que faria Jisung mudar de ideia em relação à mim num estalar de dedos? Por favor, Felix.

— Me larga! – sua voz saiu num fio, estava perto de desmaiar já.

— 'Onw, será que eu devia ser bonzinho com você? – alisou o rosto pouco arroxeado do menor, ainda pressionando o pescoço do mesmo. — Você pode escolher, ou vou vai para o inferno comigo ou quem vai é o Christopher.

— N-não! Nã-ão! – começou a se debater.

— É você ou Chris.. — Vamos lá ruivinho, você não tem tanto tempo para pensar. – sorriu de lado.

— De-eixa o Chris em p-paz... – falhou na tentativa de recuperar um pouco do fôlego. — M-me leva.

— Era isso que eu queria ouvir. – sorriu.

— Eu te odeio! – disse já com os olhos pesados. — E-eu odeio você! – Minho ainda ria.

— Acho que isso não importa agora.

Fez mais pressão no pescoço avermelhado do ruivo. Continuou a sorrir com a cena que passava diante de seus olhos.
Não demorou muito para Felix apagar. Minho o soltou e se aproximou do ouvido do mesmo:

— Nos vemos no inferno, ruivinho.

—:—

e agora?
Eaí meus consagrados, como vocês estão?? espero que bem :)

Gente vocês não sabem o quanto que eu tava ansiosa para postar esse cap, já tava nos rascunhos faz um tempão.

Aaah e já avisando, não vai demorar muito para o fim de The curiosity brought me a demon... MEU DEE É MUITO ESTRANHO PENSAR QUE JÁ ESTAMOS NA RETA FINAL 😰😰

Hm mais uma coisinha, meus amores venho mais uma vez pedir carinhosamente para que vocês VÃO DAR STREAM EM THUNDEROUS CARALHO !!!!

enfim, acho que é isso, espero que tenham gostado  :D

Beijos e mais beijos, vejo vocês na próxima 💗

The curiosity brought me a demon ✦ chanlix Onde histórias criam vida. Descubra agora