— Bom, aqui é a sala, ali a cozinha, um dos banheiros é 'pra lá... — Depois te mostro o resto, vou tomar um banho agora e...
— E minhas coisas? — Eu não peguei nada. – cortou o mais velho.
— Ah, fazemos isso amanhã, já 'tá muito tarde para ir lá agora.
— Mas...
— Você usa alguma coisa minha e amanhã nós vamos, certo? – respondeu impaciente.
— Certo... e, desculpa, eu não queria estar te incomodando. – Chris arqueou a sobrancelha.
— Quando é que eu falei que estava me incomodando? — Estou apenas com alguns problemas e uma dor de cabeça dos infernos, me desculpe caso eu acabe por descontar isso em você, apenas saiba que o motivo de tudo isso não é você, Felix. – o ruivo concordou. — Não vou demorar. – falou entrando no quarto.
(...)
Abriu a porta lentamente, evitando ao máximo fazer qualquer mínimo barulho, sabia que Jisung estava ali e não queria que o mesmo o visse.
Passou pela sala em passos lentos e logo adentrou seu quarto, não iria pegar muita coisa, apenas algumas roupas, o necessário para sua higiene pessoal e o seu precioso livro que havia ganhado do loiro.
Fechou o zíper da mochila e abriu a porta, dando de cara com que menos queria ver.
— Jisung. – tentou sair mas o citado bloqueou a passagem. — Tem como me dar licença?
— 'Pra onde você vai?
— Não importa, agora deixa eu passar.
— Por onde você ficou o dia inteiro? – Felix não respondeu. — Responde!
— Vai continuar me tratando como se eu fosse seu filho ou vai me deixar passar? – o Han engoliu em seco e abriu passagem. — Ótimo.
Catou suas coisas e saiu, ainda sentia o olhar de Jisung queimando sobre si, mas não se virou para o encarar de volta, Felix não se importava.
Ou apenas fingia que não.
Saiu do prédio sentindo a brisa gelada noturna batendo contra seu rosto e seus fios avermelhados dificultando um pouco sua visão por conta da mesma.
Não demorou muito para estar de volta no apartamento do Bang, tocou a campainha e a porta logo foi aberta por Christopher, sem camisa.
Sem camisa.
Sem
Camisa
Felix congelou por um momento, não era como se nunca tivesse visto um cara sem camisa, obviamente já havia visto vários, mas era Christopher ali.
Sem camisa, apenas com uma toalha na cintura!
Era delicioso!
— Pare de me olhar como se fosse me comer e entre logo. – saiu do seu transe, piscando algumas vezes e apenas entrou. — Aliás, onde você 'tava?
— Fui pegar algumas coisas mais importantes, amanhã pego o resto.
— Então meu presentinho é importante para você..? — Interessante. – diz com o livro em mãos. — Nossa mas isso é pesado mesmo, né?
— Claro, olha o tamanho disso! — Esse livro é grosso 'pra caralho, eu não faço ideia de quando ele vai estar escrito por completo.
— É.., nem eu.
— Como assim você não sabe?
— Não sou eu quem escreve o livro, você sabe disso.
— Aliás, esse livro é sobre o que exatamente?
— Depende, pode ser interpretado de qualquer forma, alguns descrevem a vida de quem está lendo, outros apenas contam uma narrativa qualquer, tem até vezes que eles servem como avisos para quem está lendo. – encara o ruivo. — É algo que nem eu sei, simplificando, ele se resume na vida da pessoa que lê.
— Então ele 'tá me contando a minha própria história?
— Talvez, ou pode ser a de alguém próximo à ti, alguém que possa te afetar de alguma forma. – Felix concordou. — É difícil de explicar. — Mas por que quer saber disso só agora.
— Por nada... só curiosidade.
Felix estava estranhando a forma em que aquelas frases apareciam no livro pelos últimos dias, porque agora não eram apenas frases sobre ele em si, mas sobre quase todo mundo que o ruivo conhecia, incluindo Christopher.
E isso estava levando o Lee à loucura!
Não podia mais negar que se sentia estranho ao lado do mais velho, era um sensação esquisita mas ainda sim era boa, não sabia ao certo como descrever.
Nunca sentiu seu estômago embrulhar perto de qualquer outra pessoa, mas com Chris era diferente. Chan fazia Felix sentir as tão famosas borboletas no estômago, Chris fazia Felix se sentir vivo.
Vivo, era isso, era assim que o ruivo se sentia ao lado do Bang.
— Ei senhor pensamento. – cutucou o Lee. — Pare de pensar um pouco, vá descansar essa sua cabecinha. – diz estendendo a mão para o sardento se levantar.
Seus olhares acabaram por se esbarrar novamente, nenhum dos dois tomou atitude para cortar aquele contato visual, nenhum deles queria.
— Certo... – tocou a palma fria do mais velho.
E mais uma vez, Christopher não pode deixar de sorrir.
(...)
— Durma bem. – desejou, logo saindo do quarto.
Fechou aporta cuidadosamente e voltou para a sala, se sentou no sofá e bebericou mais um pouco do seu vinho, não sabia exatamente o porquê mas era como se algo fosse acontecer.
Algo que não iria agradá-lo nem um pouco.
— Adoro a forma como a sua intuição está sempre correta.
É, aquela seria uma longa noite.
—:—
oi gays, I'm back 😏
E agora? Quem será é essa pessoa?
Teorias para o próximo cap?IWEIHEJEBEJEJEJEJW EU TENHO QUE AGRADECER VOCÊS, FICAMOS EM 1 NA #chanlix POR TRÊS DIAS 😭😭😭 MUITO OBRIGADA NENÉNS ❣
E também agradecer a galerinha que tá lendo, votando e comentando sempre, isso me motiva muito pra continuar a fic :(
Enfim, por hoje é isso, beijinhos pra vocês e até a próxima 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
The curiosity brought me a demon ✦ chanlix
Fiksi PenggemarFelix sempre foi uma pessoa muito curiosa, mas onde essa curiosidade poderia levá-lo? Brincar com coisas sobrenaturais nunca foi uma boa ideia. Christopher era uma espécie de "demônio" que não iria sair do pé de Felix tão cedo, afinal, foi Lee quem...