Um tempo juntos

2.2K 329 258
                                    

Depois de tudo aquilo o ruivo saiu andando, ainda meio atordoado.
Pegou um metrô e ficou olhando as paredes cinza pelas janelas, totalmente submerso em seus pensamentos confusos.

Saiu da estação e foi à primeira lojinha de conveniência que viu em sua frente.
Pegou alguns doces, salgadinhos e duas latinhas de refri, saindo dali com um sorriso e dando pulinhos até seu apartamento.

Abriu a porta devagar evitando fazer qualquer barulho para se caso Jisung estivesse dormindo não acordá-lo, mas como Felix já esperava, Han estava no sofá assistindo qualquer coisa.

— Oi Seung, voltei.

— Onde você 'tava Felix? – Diz indo para o lado para que o sardento se sentasse do seu lado.

— Fui resolver algumas coisas... mas isso não importa. – Ele fala sorrindo. — Vamos assistir aquela série que você me falou! – Diz animado e mostrando a sacola cheia de besteiras para o outro – este que sorri.

— Vamos...

Felix ficou realmente feliz, já fazia tanto tempo que eles não passavam um tempo assim... juntos.
Mesmo morando no mesmo apartamento, eles não tinham mais tantos momentos como esse, então qualquer brecha que tinha para chamar Jisung para fazer alguma coisa, ele aproveitava.

Felix sentia falta do início de 2019...

(...)

— Ei Lix.

— Fala.

— Hoje você pode ir no mercado comprar uns negócios 'pra mim? – ele diz guardando a mesa. — Quero fazer uma coisa 'pro Minho mas não tem os ingredientes.

— Ah claro 'pro Minho... – Ele suspira. — Eu vou.

— Valeu Lilix! – Jisung diz fazendo um cafuné nos fios ruivos, logo indo para o seu quarto.

Felix foi para o seu quarto e ficou encarando o livro que tinha ganhado do loiro.
Estava pensativo, não sabia nem o nome do rapaz!

"Chan, ou pode ser Chris, Christopher, Bang Chan... tem várias opções."

— Christopher combina com você.

Ficou mais um tempo olhando o livro e respirou fundo, sua mente estava meio perturbada.

— Chris... sei que é estranho pedir isso mas você pode... – foi interrompido.

"Posso."

Nunca tinha se sentido tão bem em receber aquela "massagem" nos ombros, mas hoje... era maravilhoso!
Poder sentir arrepios pelo corpo inteiro por conta daquilo que se parecia com alguém respirando perto de seu pescoço, fora o carinho que ganhava em seus cabelos, era... incrível.
Felix começou a fechar os olhos lentamente, se deitando aos poucos até finalmente cair no sono.

E Chan ficou ali no quarto, se livrando de sua invisibilidade.
Se sentou na cadeira que tinha num canto enquanto observava Felix dormir.
Ele sabia muito bem o que se passava naquela cabecinha do Lee e sinceramente sentia... uma tristeza por aquilo.
Qualquer um que olhar e descobrir a personalidade de Chan, e quem ele é ou o que ele é poderia afirmar que o loiro não tem sentimentos, ou então que sua única satisfação seria controlar as pessoas.
Mas não. Não é!

Por mais que ele fosse um demônio, um ser sobrenatural e 'blá-blá-blá, ele ainda era alguém bom – Quando queria – mas ainda era bom.

O relógio marcava três da tarde, iria acordar Felix.
Estalou os dedos e o ruivo acordou num pulo, lembrando que tinha que ir ao mercado.

(...)

— Eu só quero saber desde quando que ele cozinha... – murmurou para si mesmo. — Nunca vi ele fritar um ovo, e agora 'tá inventando de fazer bolo para o namorado? Eu não entendo.

Andava por aqueles corredores, colocando e tirando coisas da cesta.
Tinha pego quase tudo, farinha, ovos, essência de baunilha, morangos... só faltavam uns granulados idiotas na visão do Lee.
Chegou na prateleira onde estava o pacotinho com os confeitos em formato de coração, deu um pulinho para tentar alcançar o pacote mas não conseguiu.
Estava prestes a se virar para chamar um vendedor para lhe alcançar os granulados, mas parou quando viu alguém pegar o pacote e lhe entregar.

— De nada. – Diz se virando.

— Essa voz... Chan? – Disse tentando alcançar o homem.

Christopher se virou e deu um sorriso de canto, logo sumindo da visão de Felix.
O de sardas ficou meio confuso mas apenas foi para o caixa pagar aquilo tudo.

(...)

— Tudo aqui, Jisung. – Fala largando as sacolas no balcão da cozinha.

— Obrigado Lix! — Ei! – Ele diz se virando. — Não 'tá afim de me ajudar?

— Não.

— Mas eu sou muito ruim na cozinha, você é a prova viva disso!

— O namorado é seu, não meu. – Ele diz indo para o seu quarto.

Colocou uma roupa confortável e deu uma ajeitada em seus cabelos.
Calçou uns all star velhos que estavam largados no quarto e guardou o celular no bolso do moletom.

— 'Tô indo sair com o Minnie, até depois.

— Até.

Foi até o elevador e encostou a cabeça no espelho que tinha ali, Bang Chan não saía de sua cabeça.
Percebeu que o elevador parou em um andar que não era o qual tinha apertado.

— Devia parar de pensar tanto assim em mim.

— O que você 'tá fazendo aqui no prédio? – Disse se afastando um pouco.

— Vim resolver algumas... pendências.

— Ah...

Sairam do elevador, cada um para uma direção.

Okay Felix, tire esse homem de sua cabeça, você vai ver seu amigo agora!

The curiosity brought me a demon ✦ chanlix Onde histórias criam vida. Descubra agora