Pensamentos doem

1.9K 300 224
                                    

FELIX

Tenho pensado bastante na reação de Christopher quando eu disse que o namorado de Jisung era Minho.

Obviamente tem algo errado e ele não quer me contar.

Esses dias mais algumas frases apareceram naquele livro que Chan me deu, eu até pensei que quem escrevia ali era ele, mas não.
É estranho, a escrita aparece do nada, eu vi.

"Ele ainda não lhe contou para o seu próprio bem, acredite." - Pag. 1

Realmente estou desconfiando que ele conheça Minho, e provavelmente não gosta muito dele. Na verdade dá 'pra perceber só vendo a cara que ele faz quando ouve o nome, ou então o tom sarcástico que ele usa para falar sobre o Lee.

Mudando um pouco de assunto, já fazem seis dias que Jisung não volta 'pra cá. 

Eu 'tô preocupado 'pra caralho.

Nem ele e nem Minho deram sinal de vida, não recebi mensagens, ligações, nada! Ele não é de sumir assim, sempre foi no máximo dois ou três dias, e agora já faz quase uma semana!

Nesse tempo tenho ficado mais sozinho que o normal, na verdade agora eu estou literalmente sozinho. Hora ou outra Chris aparece aqui, e ele realmente me fez soltar o gemido... quero matar ele depois dessa.

Mas não vou reclamar, ele é uma boa companhia, ontem por exemplo ele me levou para o topo de um prédio e me deixou experimentar os poderes que ele tem. Foi estranho? Foi, mas não vou dizer que foi perda de tempo porque ele fez de tudo para me confortar ali, como eu tenho medo de altura e tals, eu quase tive um infarto quando ele me falou que íamos em um dos prédios mais altos daqui, mas quando chegamos lá ele não soltou da minha mão nem por um segundo, ele me passa muita segurança. 

Quando ele não está - no caso boa parte do dia, já que ele geralmente aparece de noite - eu tento achar outras formas de me distrair, vou para a biblioteca, no mercado, ou saio apenas para pensar mesmo, sem fazer nada. Por um lado estar só aqui agora, é bom até.

Mas ele ainda faz falta...

(...) 

Estava largado no sofá quando ouço o barulho da porta abrindo, acho que nunca fiquei tão feliz por causa de uma porta.

— Oi Lix... – ele parecia cansado...

— Graças a Deus você chegou! —  Onde é que você 'tava? 

— E-eu não sei...

Como assim ele não sabe?

— Como assim você não sabe, Jisung?  – não é possível que o garoto tenha passado quase uma semana fora e não saiba onde estava.

— Sei lá Felix, eu só não sei... eu vou dormir um pouco.

Credo.

— Certo... vai lá descansar um pouco. 

Talvez "angústia" seja uma boa palavra para me definir agora, ver ele entrando naquele quarto, me ignorando totalmente me fez formar um nó na garganta.

Ele nunca foi assim, sim ele passava dias fora, mas quando voltava ele estava sempre animado, conversava, ria... mas hoje, hoje ele está com olheiras, não fala nenhuma palavra, e agora está parado que nem uma pedra naquela cama enquanto ronca baixinho.

Não faço a mínima ideia do porque ele estar assim hoje, até cogitei a ideia dele ter brigado com o Minho ou algo do tipo, mas não pode ser. Ele ia ter me contado, eu conheço ele.

Desde que Minho apareceu na vida dele, ele tem se distanciado muito de mim. Não sei exatamente quando passei a me culpar por isso, mas sempre que o Lee está perto eu sinto essa culpa, essa angústia dentro do meu corpo.
Ele roubou todos os nossos momentos juntos, quando me dei conta, eu já não era mais a prioridade de Jisung.
E isso doeu tanto, mas tanto, que já nem sei mais quantas vezes pensei em sair daqui de uma vez por todas e poder deixar eles terem o seu felizes para sempre.

Outra coisa que percebi foi que, depois que eles se conheceram melhor, Jisung passou a ser meio cético. É claro que não existe nenhum estudo que comprove a existência de coisas sobrenaturais, mas antes ele até acreditava em algumas coisas, porém de um tempo 'pra cá ele chegou a até pedir para mim parar de ler livros sobre isso. Segundo ele estou perdendo meu tempo com besteira.

Acho lindo que antes ele acreditava nas "besteiras".

Tenho a sensação de que quem colocou isso na cabeça dele foi Minho, porque não é possível!

Sempre fui muito sozinho, nunca tive facilidade em me relacionar ou tentar algo mais intenso com alguém. Quando Jisung disse que eu poderia morar com ele eu aceitei na mesma hora, porque eu pensava que se eu vivesse com o meu melhor amigo eu conseguiria fugir dessa solidão, mas na verdade eu apenas me afundei mais nisso.

Nesses últimos dias que eu fiquei com Christopher, eu fui mais feliz do que em dois meses inteiros. Não sei exatamente como explicar, mas sinto que Chan realmente está ali, a atenção dele está ali, com ele eu não me sinto só.

Pensar em tudo isso me dói. Me dói porque por mais que eu tente, o antes não vai voltar nunca, e infelizmente o antes era bem mais fácil. Hoje em dia eu me olho no espelho e penso em tudo que tem acontecido comigo nesses últimos meses, como ele mudou e como essa mudança me afetou.

Eu não devia ter criado toda essa fantasia na minha cabeça, onde se eu tivesse ele do meu lado eu não estaria mais sozinho. E olha só agora, eu estou.

Como eu disse, esses pensamentos são dolorosos, eles doem tanto que toda vez eles voltam à minha mente eu me pego derramando lágrimas, como agora.

— Felix?  – e então ouço a voz que eu mais precisava ouvir.

—:—

Pow voltei 😏

meu deus os emoji ficam muito estranho com essa letra que ódio

Enfim, fiz esse cap pra vocês entenderem o ponto de vista do Lix sobre o Minho, o Jisung e até um pouquinho sobre o Chan hehe

Ah e gente, lembrando aqui, vão lá dar stream nos meninos. Lembrem que é no canal da mnet e vocês tem que assistir a "Full ver."

Quero deixar aquele obrigada pra vocês que tão sempre lendo, comentando e votando, é sério todes vocês tem um lugar no meu coração :(

Bom é isso amores, beijinhos pra todos vocês e até a próxima 💗

The curiosity brought me a demon ✦ chanlix Onde histórias criam vida. Descubra agora