how we all got together

7.7K 792 4.4K
                                    

"Gostaria de me acompanhar até a nossa árvore dos sonhos, Sr. Aluado? Creio que há uma surpresa merecedora do seu perdão...

Quero (e vou) me redimir com você, pode apostar.

Mas já está tudo pronto.

Agora é com você, lobinho.

Seu Almofadinhas".

*

Remus não pode deixar de sorrir com a cartinha de Sirius. Ainda fazendo carinho no grande cachorro de pelagem preta que deitava em seu colo, deu-lhe um beijo na cabeça, e este lambeu seu nariz.

O de olhos verdes riu o mais baixo que pôde para não acordar seus colegas de quarto mas se interrompeu ao que Snuffles pegou o papelzinho com a boca novamente, o olhando em interrogação.

- Sirius...eu...eu não sei não...está tarde e os N.O.M.s começam amanhã, e você não pode sair assim, se alguém descobre você pode entrar em problemas e-

Snuffles rolou na cama e deitou-se novamente no colo de Remus, o olhando em desafio.

Remus sorriu de lado - Ah, quem eu quero enganar? É claro que eu vou. Vamos.

O cachorro deu um uivo de felicidade mas se bateu com a própria patinha ao se lembrar de como estava tarde.

- Não faz isso, vai se machucar! Só tente não fazer muito barulho, ok? Um segundo, vou pegar o meu moletom.

Snuffles esperava impaciente enquanto Remus procurava uma roupa que achasse 'legal'. Rolava na cama, revirava os olhos e até ameaçava latir.

Então, se preparou quando o amigo finalmente havia escolhido uma roupa e saiu correndo assim que o garoto a colocou.

- Ok, agora podemos ir. - Remus sorriu hesitante e se virou, arregalando os olhos ao que o cachorro não estava mais ali - Sirius? - Remus escutou o barulho de algo se quebrando na Sala Comunal e revirou os olhos - Por que?

Suspirou e correu atrás do cachorro, cansado, mas sabendo que iria continuar fazendo isso.

Continuaria o seguindo, para onde fosse.

Remus então avistou o cão negro enquanto corriam pelos corredores da escola e sorriu, esquecendo todos os seus problemas.

Os N.O.M.s, a próxima Lua Cheia sendo em 2 semanas, a briga com Sirius, Beta Greengrass estando irritantemente em cima dele...

Esqueceu tudo.

Limpou sua mente e correu. E como correu.

Ao que chegavam perto da tão especial árvore, Remus perdeu-o de vista.

- S-Sirius?

Nenhuma resposta.

Mas ele estava bem aqui.

Olhou em volta, pela prineira vez temendo o escuro. Estava completamente sozinho, sem varinha e no escuro. Apenas seres do Lago faziam barulho.

- Sirius, p-por favor. Não me deixa aqui sozinho. Por favo-

Remus se assustou levemente quando viu a grande árvore a sua frente brilhar e um Sirius (na forma humana) apareceu encostado no tronco, o olhando confusamente.

- Te deixar aqui? Sozinho? Não parece comigo, ou parece? Bem...eu estou aqui. E não pretendo ir embora tão cedo. Muito menos sem você do meu lado. E você, lobinho?

Sirius sorriu levantando uma sobrancelha para o de olhos verdes e sentiu aquelas familiares borboletas no estômago ao ver o quão surpreso Remus estava.

wolfstar - momentsOnde histórias criam vida. Descubra agora