Lily Evans iria descobrir o que estava acontecendo com seu amigo Remus. Ela iria.
- Eu já disse que não é nada, Lily.
A menina apenas concordou com a cabeça, não queria irritar seu amigo quando ele já não estava bem.
Mas isso não significa que a ruiva ia deixar pra lá, obviamente.
Veja, Lily não queria ser intrometida ou algo do tipo. Só achava que estava sendo uma amiga ruim para o amigo.
A menina sabia que o de cabelos claros não estava totalmente bem e estava ficando preocupada.
Poxa, sumir com desculpas esfarrapadas por dois dias todo o mês não é normal, né?
Pera...
Duas vezes no mês...todo mês...
- Oh meu Deus! - Lily exclamou ao juntar algumas ideias.
Como pude ser tão estúpida?, a menina pensou. Como ele pode estar passando por isso tudo sozinho? E eu deixei...
Pois então a menina decidiu. Assim que o visse saindo, à noite, iria seguí-lo.
Não queria ser uma stalker, mas precisava confirmar sua ideia. E se fosse verdade? Teria que arrumar uma forma de ajudar o amigo.
Então...aconteceu.
A menina havia ido para o dormitório pegar seu moletom da escola, pois estava sentindo muito frio no jantar.
Como todos estão no Salão Principal, jantando, a Sala Comunal se encontrava vazia e silenciosa.
Até que a ruiva escutou um barulho de passos no Salão de seu dormitório.
Escutou vozes baixas. - Mas a gente tem que ir pra lá de novo pra estudar enquanto espera! - Reconheceu a voz de James Potter, o garoto de grandes óculos fundo de garrafa e que não desistia dela.
Ela o odiava. Ele fazia brincadeiras de mal gosto com Severus, que era seu melhor amigo e flertava com a menina o tempo todo. Idiota. Bonito e charmoso e...UM COMPLETO IDIOTA!
A ruiva se aproximou silenciosamente da porta do dormitório feminino para escutar o que diziam.
- James quer falar só um pouco mais alto? O pessoal lá no Grande Salão não te escutou direito! - Essa, Lily também revirou os olhos ao reconhecer, era a voz de Sirius Black.
Outro garoto idiota, o melhor amigo de James. Era bonito também, e extremamente inteligente como o amigo, mas gastavam isso fazendo brincadeiras com os sonserinos. Como Remus gostava tanto deles?
- Vocês podem por favor parar de discutir? Sem ofensas mas isso não tem a menor importância agora. - Aí! Era ele! Remus!
Para onde será que iriam? Se Lily estivesse certa, tudo aconteceria em uma questão de minutos! Remus teria que arrumar um jeito de dispersar os amigos.
A cabeça de Lily girava sem parar, mas ao ouvir o barulho do quadro abrindo e fechando e o silêncio que o seguiu a menina despertou - Foco, Lílian!
A ruiva esperou alguns segundos e deixou o dormitório e logo depois o Salão Comunal. Viu os três mais Peter Pettigrew (que era um mebro do grupinho que formavam, mas Lily não conhecia muito bem) descendo as escadarias rapidamente.
Lily os seguiu silenciosamente ao que corriam para um corredor que dava para os jardins de Hogwarts.
Para onde eles estão indo? O que...
Foi o que Lílian pensou ao ver os quatro indo em direção ao Salgueiro Lutador. Oh, Merlin...o que vocês estão fazendo?
A ruiva de olhos cor de esmeralda precisou se segurar para não gritar ao vê-los se aproximando da grande árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfstar - moments
Fanficmomentos wolfstar que eu gostaria de ver em um filme dos marotos