how you became Moony

9.6K 1K 2.2K
                                    

Ele está fazendo de novo.

Eu estalo os dedos perto de seu rosto em forma de o tirar daquele transe. - Você tá fazendo de novo.

- Eu sei, eu sei. Desculpa. Só estou preocupado...faltam dois dias...

- Vai ficar tudo bem, lobinho.

- Você não tem como saber disso, Sirius. - Remus suspirou se recostando no tronco da grande árvore que estavam sentados debaixo.

Sirius fez o mesmo que Remus e pegou sua mão, fazendo um carinho - Verdade...mas mesmo se der errado, vai dar tudo certo.

Remus fez uma cara confusa e Sirius riu - Eu sei que não faz muito sentido, mas o que eu quis dizer é que se algo de ruim acontecer a gente resolve, ok?

"Você não tá sozinho, Remus. Vamos estar lá com você e no dia seguinte e a mesma coisa todos os meses. Ok?"

Sirius apertou sua sua mão levemente, em forma de confortar o amigo.

- Ok...obrigado. - Remus sorriu para o amigo em agradecimento.

- De nada.

Os dois se olhavam intensamente, igual aquele dia que viram as estrelas deitados embaixo da árvore.

Ou aquele dia que ficaram conversando sobre sobre runas interessantes e seus significados embaixo da árvore, ou também aquele dia que Remus estava triste e Sirius decidiu fazer um piquinique para o menino embaixo da...

Bom...aquela árvore talvez tenha virado um lugar especial para os dois sem que os mesmos percebessem. Só talvez.

Não sabiam o que estava acontecendo exatamente, mas não pareciam se importar.

Até que Remus corou e imediatamente desviou o olhar. Sirius fez o mesmo e sorriu sem graça, olhando pra baixo.

- Enfim, o-o que eu quis dizer é que vai dar tudo certo, Remus. Você nunca vai estar sozinho.

Remus o olhou de novo e sorriu. - Vocês são bons amigos. Idiotas...mas bons amigos.

Remus riu da cara de falsa de indignação que Sirius fez.

- Do que você chamou o Sirius pra ele ficar com essa cara, Remus?

Os dois ouviram a voz de James que vinha em sua direção com Peter no encalço.

- Remus Lupin acabou de nos chamar de idiotas! - Sirius exclamou.

Remus riu mais ainda ao ver que James agora fez a mesma cara que Sirius havia feito.

Assim que conseguiu controlar disse - Tudo bem, mas eu disse que vocês são bons amigos, lembra?

- Awn, obrigado Remus! Olha que fofo Sirius! - James pulou pra cima de Remus o abraçando, o que fez o mesmo rir novamente e fez Sirius amarrar a cara.

Ciúmes? É claro que não! Sirius Black não sente ciúmes. Obviamente.

Assim que Remus conseguiu se desvencilhar de James pegou o livro que estava lendo atualmente para ler enquanto Sirius e James estudavam sobre Animagia.

Os dois faziam isso todas as tardes desde que decidiram seguir esse caminho. Peter não era parte do estudo, James e Sirius acharam melhor explicar para o garoto apenas o que ele teria que fazer na hora.

Veja, gostavam de Peter. Mas não podiam deixar de notar que o menino era um pouco...desprovido de inteligência. Por isso perceberam que o estudo demoraria muito se tivesse que explicar cada coisinha que Peter não entenderia, sabe?

wolfstar - momentsOnde histórias criam vida. Descubra agora