how the day after turned out

9.3K 1.1K 1.8K
                                    

- Sirius! Sirius acorda!

O de cachos lentamente abriu os olhos ao ouvir a voz de James.

- Eu não acredito que a gente dormiu! Que merda! - Sirius se levantou rapidamente.

Os dois correram até o Salgueiro Lutador e Sirius gritou "Immobulus"  após sacar sua varinha, fazendo a violenta árvore parar.

Correram o que parecia uma maratona até a entrada da casa e se separaram para tentar achar o amigo.

Até que Sirius o viu, deitado no chão e com apenas um cobertor rasgado o cobrindo.

- Ele tá aqui James!

Merlin. Seu rosto agora continha uma cicatriz que vinha desde sua orelha esquerda até quase seu lábio.

- Merlin...o que a gente faz? - James assim que o viu desviou o olhar.

- Vai chamar a Madame Pomfrey, eu fico aqui com ele.

- Mas -

- James vai logo!

- Ok, ok. - O de óculos suspirou antes de correr de volta para a passagem.

Sirius se sentou ao lado do de olhos verdes, fazendo um carinho no seu cabelo.

O que acordou Remus.

Este que abriu o olhos lentamente, fazendo Sirius sorrir, quando percebeu quem estava ali, se desesperou.

- Ei, ei se acalma. Vai ficar tudo bem, James foi chamar a Madame Pomfrey. - Sirius sorriu - Vai ficar tudo bem, eu -

- Black, saia do caminho.

Sirius olhou para onde a voz veio e viu a Madame Pomfrey vindo acelerada em sua direção. Ele a obedeceu.

- Voltem para os dormitórios e se arrumem, o café da manhã acaba em 20 minutos. - A senhore disse enquanto enrolava um pano sobre o corpo de Remus.

- Mas - Sirius foi cortado.

- Vocês podem ver seu amigo depois, agora eu preciso cuidar dele e vocês precisam comer. Vão!

Sirius foi puxado por James relutante, e antes de sair ouviu um "Levicorpus" .

Estava preocupado, mas é bom saber o menino de olhos verdes de quem tanto se interessava estava em boas mãos.

* Quebra de Tempo *

Sirius e James corriam pelos corredores para chegar a Ala Hospitalar (enquanto Peter apenas tentava acompanhá-los).

Tinham apenas 15 minutos até que tivessem que ir para o Salão Principal para almoçar antes que suas aulas da tarde começassem.

Mas precisavam ver se seu amigo estava bem.

Sua entrada na enfermaria foi extremamente barulhenta, o que chamou a atenção de Madame Pomfrey. - O que estão fazendo aqui? O almoço começa em alguns minutos.

- Estamos aqui pra ver o nosso amigo. - Sirius dizia nervoso enquanto James concordava.

Madame Pomfrey revirou os olhos. - Ele precisa descansar, então tomem cuidado.

Sirius correu até a única cortininha fechada de todas as camas ali e a abriu, vendo o de olhos verdes.

- Sirius - Remus começou mas foi rapidamente cortado por Sirius que praticamente pulou encima do mesmo o abraçando.

- Remus! - James fez o mesmo que Sirius.

- Ei! Eu disse para tomarem cuidado! - Madame Pomfrey falava desesperada.

Não prestando atenção os dois continuaram o abraço enquanto Peter chegava cansado na Enfermaria.

- Remus, que bom que você está bem! - Sirius falou abafado pois estava com sua cabeça mergulhada no pescoço do menino.

- Nós estávamos tão preocupados! - James disse saindo lentamente do abraço.

Ao ver que Remus não havia dito uma palavra, Sirius desfez o abraço. - Remus, o que houve?

- Vocês...vocês sabem? - Remus olhava para todos os lugares menos para os garotos.

- Bom...sim, a gente descobriu ontem...mas o que é que tem? - James perguntava confuso enquanto Sirius concordava.

- Se vocês sabem...o que estão fazendo aqui?

- O que quer dizer Remus? - Sirius pergunta preocupado.

- Não estão...com medo? Ou bravos?

- Por que estaríamos? - James ainda confuso havia perguntado.

Sirius entendeu o que Remus dizia. - Eu estou bravo porque você simplesmente acha que iríamos te abandonar por causa disso.

Remus o olhou confuso.

- Isso não muda nada. Você ainda é o nosso amigo, não sabe disso? Te amamos de qualquer jeito, poxa. - James completou, sorrindo.

Remus arregalou os olhos. - O que vocês estão fazendo? Eu sou um monstro!

O clima ficou intenso por um momento. Então James e Sirius caíram na gargalhada.

- Monstro? Você dobra as meias, Remus. Perdoe-me se eu não tremi ao te ver. - James disse rindo.

Remus parecia ainda mais confuso. - O que? Mas -

- Que parte do 'você dobra as meias' tu não entendeu, Lupin? - Sirius continuou por James.

Peter, que parecia tão confuso quanto Remus, agora também ria.

Remus suspirou aliviado, mas balançou a cabeça negativamente - Vocês são loucos.

- Ah, todo mundo é pelo ou menos um pouquinho louco. - Sirius disse sorrindo presunçoso e piscou para Remus.

O de olhos verdes sorria desacreditado, o que fez Sirius e James o abraçarem de novo, enquanto Peter apenas sorria do canto.

- Sabe, pessoas normais ficariam com medo.

- Bom, você já devia saber que a gente não é normal igual você, Remus. - James saiu do abraço rindo.

- Eu sou tudo menos normal, idiotas.

- Quieto, lobinho dobrador de meias.

- * -

Me perdoem por este capítulo, eu sei que ficou ruim, mas eu tenho mais ideias por aí para compensar.

Se cuidem,

kisses :3

wolfstar - momentsOnde histórias criam vida. Descubra agora