how they got each other

7K 590 1.4K
                                    

olá pessoinhas, aviso prévio:

° Esse capítulo é mais Jily, e não vai ser interligado com outro capítulo, o que significa que podem pular se não gostarem muito de Jily ou se quiserem ver mais Wolfstar.

* Se por acaso eu for interligar esse capítulo com outro mais pra frente, vai ter um Aviso ou um Flashback!

° Mais pra frente no capítulo, vai haver conteúdo sensível que pode ser gatilho para alguns leitores, contendo Ansiedade e crises de ansiedade e Pânico. Antes da cena, vou colocar mais um aviso para o leitor pular se achar melhor.

-*-

- Já disse que não, Potter.

A ruiva revirou os olhos e James sorriu mesmo insatisfeito e parou da frente da menina, a impedindo de passar.

- Ok, ok. Mas e se não for um encontro?

- O que?

- E se a gente apenas se encontrar na Dedos de Mel e eu comprar seu doce preferido e te dar?

A menina levantou uma sobrancelha parecendo considerar um pouco a ideia mas ficou séria de novo, desviando o olhar - Você não sabe qual é o meu doce preferido.

James pensou um pouco mas ao ver Dorcas passar pelos dois gritou - Ei, Dorcas!

A cacheada parou e sorriu ao vê-los antes de rir com a expressão de impaciência de Lily.

- Oi amiga! - As duas acenaram uma para outra - James.

- Dorcas qual é o doce preferido da Lily?

- Dorcas, não-

- Pirulitos ácidos, desculpa Lily. Eu estou torcendo pra vocês dois a muito tempo.

Lily revirou os olhos enquanto James sorria abertamente.

- Tchau gente!

- Peraí, eu vou com você!

Lily o enviou um olhar mortal antes de sair com sua amiga e James lhe deu um sorriso maroto em troca.

A verdade é que: James havia desistido de chamar Lily pra sair no ano passado (5° ano).

Começou a ficar com outras meninas e até quase namorou com uma, Mary McDonald, que James não sabia que gostava dele.

Mas obviamente não deu certo, pois sabia que ainda gostava de Lily. Com isso terminou com a menina, não achava certo ficar com ela pensando em outra.

Se viu um pouco perdido até que passou a perceber a menina o olhando de vez enquando e às vezes sorrindo.

Com isso, se prometeu:

"Se ela não sair comigo até o final desse ano, eu desisto."

É claro que a reação de seus amigos foi rir não acreditar que ele iria mesmo desistir.

Bem...na verdade foi só a reação de Sirius. Remus concordou com ele e disse para continuar tentando (com respeito sempre James, não se esqueça) e que se realmente não der certo, iria o ajudar.

Peter só concordou com a cabeça.

Acho que ele não estava prestando atenção, mas enfim...

Eu vou conseguir.

-*-

Era quase 1 da manhã quando Lily acordou com o som do quadro de abrindo.

Meu Deus, quem será que-

- Potter?

O de óculos, que tentava não fazer barulho, parou no meio do caminho e olhou para a voz que chamou seu nome, agora surpreso - Lily? O que está fazendo aqui a essa hora?

wolfstar - momentsOnde histórias criam vida. Descubra agora