how I officially became a roomate

7.8K 749 1.6K
                                    

Após mais alguns minutos do de óculos mais velho admirando a tatuagem de Sirius a olhos apertados, Euphemia revirou os olhos mais uma vez e finalmente se pronunciou.

- Pare com isso, Fleamont. O desenho deve significar algo para Sirius, e se ele ainda não te explicou, é por que é algo só dele. Agora vamos, sim?

O homem olhou mais uma vez para a tatuagem e e concordou.

Assim, Sirius andava devagar com sua nova moto (de capacete, para que não deixasse Euphemia muito preocupada) ao lado dos três.

James apenas olhava impressionado para a moto emquanto Sirius apreciava sua beleza e enquanto o casal do lado conversava baixinho.

- Mas qual é o problema, Euphemia? Não posso querer saber o que é o desenho?

- Fleamont, deixe pra lá. - A mulher falou em tom de aviso, o que fez o outro ceder lentamente.

- Tudo bem, tudo bem. Só ia dizer que talvez faria um pouco mais pra baixo e -

Fleamont parou no meio de sua fala ao ver que Sirius corrido com sua moto até uma senhora que havia derrubado grandes sacolas no chão, e que James correu atrás do menino.

Euphemia e Fleamont se entreolharam surpresos ao ver que os dois foram até a senhora para ajudá-la e que estavam catando as coisas derrubadas e pegando as sacolas para ela. Com isso, lentamente foram até eles.

- Oh, mas que meninos educados! - A senhora sorriu surpresa para os dois.

Sirius sorriu de volta, e James, que carregava a maior parte das sacolas se virou para a senhora - Para onde quer essas compras, senhora?

- Ah não, não precisa disso. Eu simplesmente esqueci que havia trazido minha varinha comigo! - A senhora pegou a varinha no bolso e apontou para as sacolas, murmurando um "Wingardium Leviosa" e levitando as compras.

Ao ver Euphemia e Fleamont se aproximando, o sorriso da grisalha aumentou mais ainda - Tão atenciosos, são seus filhos?

Com a pergunta, Sirius corou e riu um pouco sem graça, se preparando para explicar sua história de vida, até que Euphemia abraçou este e James de lado e respondeu por ele - São sim. Lindos, não é?

- Muito, coisas fofas e educadas, hein?

Fleamont bagunçou o cabelo dos dois e concordou sorrindo abertamente, assim como sua esposa.

Segundos depois, a senhora agradeceu-os mais uma vez apertando suas bochechas e saiu, apontando a varinha à suas sacolas pesadas, que agora levitavam ao seu lado.

Sirius se afastou lentamente do abraço, se virando para Euphemia - Eu não sabia -

A mulher o interrompeu e abraçou-o carinhosamente, sussurando eu seu ouvido - Você é da família, Sirius.

Ao escutar a conversa, James completou - Pois é, cara. Agora não tem mais jeito vai ter que se acostumar com o fato de que meus pais te amam e que agora você é família.

Sirius sorriu alegremente e falou baixinho - Posso viver com isso.

Fleamont, que ainda feliz parecia um pouco confuso, se pronunciou - Hm. Só não sei da onde vem essa educação toda de vocês dois.

Sirius e James automaticamente responderam - Remus. - e concordaram com a cabeça, rindo segundos depois.

* Quebra de Tempo *

Eram 9:50 da manhã e James e Sirius arrumavam seus materiais e roupas nos malões para a volta a Hogwarts.

No café da manhã, Euphemia e Fleamont pareciam nervosos com algo, mas nada foi dito.

wolfstar - momentsOnde histórias criam vida. Descubra agora