- Sirius! Você tá bem, cara?
Escuto a voz do James e o olho. - Ótimo.
Talvez eu tenha me irritado com o Snape pelos corredores no meu caminho para a Ala Hospitalar. Só talvez.
Se lembra que você tá indo ver o Remus, e que ele está melhor. Se lembre disso. Foi o que Sirius se fez pensar para não amaldiçoar Snape no meio do caminho.
Assim que chegaram na Enfermaria Remus sorriu. - O que vocês estão fazendo aqui, vão perder aula!
- Você sabe que isso é não é a nossa prioridade né lobinho? - Sirius piscou para Remus ao sentar do seu lado e James riu.
- Mas é a minha! Se não quem vai me passar as anotações?
- Remus não seja bobo. Eu não sou lerdo igual o James, eu sei que você só tá pedindo as nossas anotações pra ter certeza que estamos prestando atenção e está pegando as da Evans.
Remus prendeu um riso e James, indignado porque não sabia de tudo isso, soltou um barulho irreconhecível. - Ei! Eu não sabia disso! As minhas mãos estão cheias de calos pra nada?
O de olhos verdes lhe estapeou na cabeça e o respondeu:
- Não é pra nada! Vocês tem que prestar atenção nas aulas e fazer as anotações de qualquer jeito.
- Ok, ok a gente entendeu lobinho. - Remus rodou os olhos - A Madame Pomfrey vai entrar aqui e perceber que não estamos deixando você descansar e vai expulsar a gente, então vamos aproveitar esse tempinho, ok?
- Talvez vocês realmente deviam me deixar descansar.
- Como se você quisesse isso de verdade. - Sirius sorriu presunçoso fazendo Remus rodar os olhos novamente.
* Quebra de Tempo *
- Sabe Sirius, eu tava pensando uma coisa aqui...
- Ih lá vem merda.
O garoto de óculos lhe deu um tapa.
- Ai! Que droga, pra que isso James?
- Eu prometi pro Remus que iria fazer isso sempre que você falar palavrão já que agora ele não pode.
Filhos da mãe.
- Mas agora eu posso compartilhar a minha ideia ou não?
- Tá, fala.
- Eu tava lendo uma revista doida que eu achei no Salão Comunal né, aí eu vi uma página sobre Animagia!
Ele exclamou convencido. Percebi que esperava uma resposta então o respondi:
- Ok...e seu ponto sendo..?
- Nós podíamos fazer isso para ajudar o Remus nas noites de Lua Cheia!
- Ajudar o Remus...mas pera fazer o que?
- Nos transformar em Animagos ué.
Mais tarde...
- De jeito nenhum! Vocês estão loucos?
- Bom, todo mundo é um pouco - Sirius foi cortado.
- Não, não. Vocês não pensam? Sabem o quão complicado é o processo? Iriam ter que roubar poções e livros de transfiguração e se alguns dias ficarem nublados vocês vão ter que começar tudo de novo! E não vão nem poder se registrar, isso é muito perigoso!
- Mas - James começou e parou. - Pera como você sabe disso tudo? Você andou lendo as minhas revistas?
- Que? Que revistas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfstar - moments
Fiksi Penggemarmomentos wolfstar que eu gostaria de ver em um filme dos marotos