- BOM DIA, CRIANÇAS!
- Sirius, muito cedo. - Remus disse após destampar os ouvidos enquanto James concordava, passando a geléia de amora para Peter.
Mas Sirius não se deixou desanimar, apenas revirou os olhos e sentou-se ao lado de Peter, que lhe ofereceu a geléia - Não Peter, obrigado.
Peter apenas acenou com a cabeça e continuou passando a géleia em seu pão.
James estranhou ao ver que Sirius agora murmurava uma canção animada e resolveu se pronunciar, um tanto preocupado - Sirius? O que tem de errado com você?
O cacheado largou o pão que segurava violenta e dramaticamente em seu prato e olhou para James com uma mirada mortal.
- Não tem nada de errado comigo Pontas, seu-
- Ei ei ei, vamos voltar para a sua estranha mas quase silenciosa felicidade matinal, sim? - Remus olhou para os dois em reprovação antes de se voltar para o cacheado de olhos azuis - Aliás, por que essa felicidade toda, Sirius? Finalmente conseguiu comprar aquele spray de cachos que você queria tanto?
- Não, não é por isso... - Sirius afirmou sem tentar conter o seu sorriso - E, poxa, acho que eles não vendem mais esse em Londres, não acho em lugar nehum, gente...
James revirou os olhos - Seu ponto era...
- Ah sim! Bem, como todos sabem, este sábado, no caso amanhã, é Dia dos Namorados...
Na mesa, os três concordaram com a cabeça, e Sirius sentiu interesse vindo do outro lado da mesa, onde Lily Evans, Dorcas Meadowes, Marlene Mckinnon e Mary McDonald se sentavam.
- Mas...o que vocês não sabem...
- Sirius! Pra que essa demora, conta logo!
O cacheado ouviu uma voz um pouco histérica do outro lado da mesa, esta sendo de Lílian Evans, que agora corava com a atenção que havia recebido, (E com a piscada surpreendentemente sutil que James havia lhe enviado).
- Bem, Evans, já que decidiu participar aqui, não interrompa a minha pausa dramática. - A ruiva revirou os olhos, enquanto Marlene ria, mas continuou calada - Gracias! Agora: pelo o que vocês mais estavam esperando...Eu tenho um encontro!
...
......
- Bem? Vocês não vão falar nada?
- Ah, vamos lá Sirius. Todos aqui tem um encontro. Nós vamos nos se encontrar, você e a Marlene vão se encontrar, o Remus e a Lily vão se encontrar...não é novidade.
Ao ver que Remus havia concordado com o que James tinha acabado de dizer, Sirius revirou os olhos - Não, seu idiota. Eu tenho um encontro encontro, sabe? - James acenou notoriamente com a cabeça, parecendo confuso - Um encontro romântico!
A partir daí uma grande confusão ocorreu na mesa da Grifinória.
Lily Evans cuspiu seu suco de abóbora e xingou Sirius pois estava com vergonha de James ter visto.
James, que estava apoiando a cabeça com a mão, bateu a mão fortemente na mesa em surpresa, e acabou puxando o óculos junto, o quebrando ao meio com a força.
Peter engasgou com a sua comida, fazendo James ir dar umas batidinhas nas suas costas depois de ter encarado seu óculos quebrados surpreso e ter o consertado.
Remus deixou cair no chão sua caneca de café, chamando atenção de todos por conta do barulho, que foi rapidamente desviada para Mckinnon, que ria descontroladamente.
- Ai...ai meu Deus...ai minha barriga... - Falava entre risos apertando a barriga.
- Marlene! Qual. É. A. Graça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
wolfstar - moments
Fanficmomentos wolfstar que eu gostaria de ver em um filme dos marotos