...

4.4K 234 98
                                    

Olá pessoas.

Eu estou escrevendo aqui pra dar uma notícia ruim...

Acabei decidindo dar uma pausa nessa fic.

Não, eu não desisti dela. Mas já faz algum tempo que estou focando nela quando tenho guardado inspiração para várias outras.

Eu planejo começar outra (não sei qual ainda) e simplesmente fechar essa por um tempo, o que só significa que eu vou parar de postar um pouco.

Masssss

Eu ainda quero terminar essa, seja com eles terminando a escola ou já com eles adultos e afins. Eu não desisti dela, eu prometo.

Eu realmente espero que vocês tenham gostado de ler a fic até aqui, essa foi a minha primeira e por isso eu tive uma grande dificuldade de começar.

Mesmo assim, esse tempo.escrevendo a fic foi incrível e por isso eu quero agradecer a todes leitorinhes pela paciência e também pelo carinho.

Os comentários e as mensagens que eu recebi foram as razões principais de eu continuar escrevendo, e quando eu achava que estava indo mal, alguém comentava algo que levantava a minha auto-estima em relação a minha escrita e afins, por isso obrigada mesmo!

Eu não quero começar nada agora, até porque a pausa que estou dando é para pensar um pouco sobre a próxima história e também focar em outras coisas.

Mas gostaria de fazer a decisão da próxima fic ser de vocês. Aliás, se não fosse por vocês leitorinhes, eu realmente não teria continuado a escrever.

Se vocês gostaram dessa fic, e se quiserem, comentem sobre qual história vocês querem que eu escreva agora!

Qual o shipp?

UA?

E mais detalhes que vocês gostariam que eu colocasse.

Tem vários shipps que eu gosto além de Harry Potter e tem alguns da saga que eu gostaria de escrever também, como um de Drarry em UA, Linny e Pansmione.

Mas enfim...

Obrigada de novo por todo o apoio, e espero ver vocês na próxima história.

Quero me desculpar por fechar a história assim, mas ao mesmo tempo falar que eu não desisti da história, e planejo continuar a escrevê-la algum tempo depois.

Espero que todos estejam bem.

Beijos,

Malu :) .

wolfstar - momentsOnde histórias criam vida. Descubra agora