𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟑 - 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬

85 14 22
                                    


Amélia on:

Passaram-se uma semana desde que comecei a trabalhar mais perto de Levi Ackerman, ou vulgo,  o ser mais terrível que já pisou nesta terra.

Eu tinha apenas 4 horas de sono todos os dias, até porque ele me obrigava a chegar 30 minutos antes dos treinos para poder limpar o seu escritório, que era limpo até demais.

Isso já estava me frustrando e irritando. Tanto que eu não consigo nem prestar atenção no que o meu irmão dizia.

— E você tem que ver, aquela mulher é louca! — Foi a última coisa que havia escutado, o que me despertou dos meus devaneios. — Está prestando atenção, sua lesada?!

Ele pareceu perceber, fazendo-me soltar uma risada baixa.

— Desculpe-me, estou tão cansada essa semana. — Eu digo, enquanto afagava os seus cabelos. — Não estou nem prestando atenção nos seus treinos...

Zack então olhou para o lado, mudando drasticamente a sua feição para uma mais triste.

— E também está muito distante de mim... — Ele disse, num tom baixo e melancólico.

Isso me quebrava de várias maneiras, eu não estava conseguindo nem ser uma irmã 'pra ele.

— Quando tudo isso acabar...

— O que vai acontecer?! — Ele exclama, irritadamente. — Vamos ser felizes para sempre?! Vamos voltar a ser o que eramos antes?

Ele rir ironicamente, e por acaso eu não digo nada, apenas abaixo a cabeça.

Eu entendi o que ele quis dizer, e isso era o pior de tudo.

Ele então me olha, com seu olhar brilhando. Estava querendo chorar.

— Não me conte mentiras, Amelia, eu sei que a única coisa onde isso tudo vai dar, vai ser a morte de todos nós.

— Não diga isso, Zack.

— Você é tão incompetente que sequer consegue olhar a nossa realidade?! Agora quem é o "sonhador" aqui, hein? — Suas lágrimas já escorriam.

Olho no fundo de seus olhos e nunca os vi tão machucados, Zack...

Me fala, Amélia! Qual é a nossa realidade de agora?!

— Cala a porra da boca! — Não aguentei vê-lo assim, tinha que intervir de alguma forma. — Você não sabe o trabalho pelo qual eu estou passando para te ver bem, tá bom?! Você não tem direito nenhum, de falar absolutamente nada!

A verdade era que ele tinha...

Agora volte para o quarto e fique lá até a Tenente lhe chamar. — Respiro profundamente, tentando me acalmar.

Ele apenas franziu o cenho em descontentamento e saiu da minha frente, pisando fundo.

Eu consegui escutar o barulho da porta batendo forte, me fazendo levar um susto pequeno.

Eu estava cansada demais. Era tanto coisa 'pra cima de mim e tanta coisa sendo descoberta, só o que restava era descontar em alguma coisa. Tudo o que eu precisa era explodir um pouco.

Só precisava disso...

Volto a andar e ir em direção ao escritório do Capitão. Pelo menos uma coisa para me distrair.

E ótimo dia para irritá-lo.

Entro em seu escritório sem bater e logo me deparo com o moreno bebendo seu chá, enquanto lia alguns papéis que provavelmente seria os relatórios dos soldados.

Dreams  (𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 )Onde histórias criam vida. Descubra agora