𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒.𝟐 - 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚

188 23 5
                                    


*Autora on

- Você está brincando com a minha cara!? - Grita Amélia, segurando a gola da camisa de Erwin ainda mais forte. - Você está apostando a vida do meu irmão, seu filho da puta?!

Amélia já não era mais a mesma.

Seus olhos estavam queimando de raiva e o seu rosto já estava ficando avermelhado devido ao ódio que estava sentindo no momento.

Levi já estava ficando irritado com as atitudes da garota, mas como Erwin havia pedido para não se intrometer agora, o mesmo tinha só que obedecer.

A partir dali, ele jurou pra si mesmo se a morena entrasse em seu esquadrão, ele iria fazer a vida dela um verdadeiro inferno.

Já Erwin, esperava por essa atitude já que a mesma era de uma linhagem muito interessante que, só ele e os dois que estavam na sala tinham noção.

- Você só vai ficar me olhando com essa cara de paisagem?! - A mesma gritou ainda mais alto, mas Erwin não respondeu.

Ele sabia que se falasse algo a mais, ela com certeza perderia o controle e faria algo que nem o mesmo poderia imaginar.

Então o loiro apenas olhou para Levi que, no mesmo instante, entendeu de imediato a sua ordem.

- Vem aqui. - Levi a puxou com toda força pela cintura, forçando-a a sentar na cadeira.

Mas antes que a jogasse, Amelia foi mais rápida o pegando pela camisa e, então ficando por cima do mesmo que sequer teve tempo para reagir aos seus movimentos. Deixando todos que estavam presentes na sala, estupefatos.

E Levi mais ainda.

"A força dela é assustadoramente monstruosa a ponto de me derrubar... no final das contas Erwin estava certo. Que desgraçada..." - Pensou o moreno, ainda com os olhos arregalados e, mostrando o quão surpreso estava.

- Você é tão intrometido que me deixa puta! - Grita Amelia, que ainda estava por cima do moreno.

Saindo dos seus devaneios, Levi logo percebe a posição que estava e, rapidamente a empurra pegando os seus braços por trás e ligeiramente deixando-a de joelhos, numa posição para que a mesma não tentasse se mover e escapasse.

"Ela é muito forte. E se continuar com essa força, ela pode muito bem escapar de alguma forma... mas considerando que ela não está pensando racionalmente, isso pode me dar uma vantagem. Merda, Erwin, por que você foi testá-la?! - Levi estava um tanto preocupado em relação de como iria acalmar aquela mulher.

- Preciso que se acalme, Amelia. - Disse o loiro ainda calmo. Calmo até demais para a morena.

- Você já está me dando nos nervos, sua desgraçada! - Disse Levi se aproximando de Amelia e puxando os seus cabelos para trás fortemente, enquanto a mesma tentava se desprender.

- Você pode ser o Soldado mais Forte da Humanidade, mas isso não me impedirá de dar um soco bem dado nessa sua cara.

- Isso seria interessante, mas nessa situação é mais fácil eu te dar um soco do que vice-versa. - Retrucou Levi, que já estava perdendo a paciência com a mesma.

- Já chega vocês dois. - Disse Erwin, que parecia estar pensativo devido a situação.

- Você... - E antes que a morena pudesse falar as suas próximas palavras, Levi põe a mão em sua boca para impedir que ela fizesse esse ato.

- Você tem que esperar as pessoas terminarem de falar.

- Amelia, escute... tudo o que Erwin disse foi para lhe testar. - Hange finalmente fala algo, fazendo a mesma a olhar estranho. - Nesses relatórios que achamos no porão, tem algumas informações da família Hills.

A mulher apenas expande os seus olhos na tentativa de demonstrar surpresa, mas saiu mais como uma de alívio.

O que fez Levi finalmente soltá-la e andar para ao lado de Hange.

Amelia faz o mesmo e se levanta, mas sentando-se na cadeira detrás de si.

- O que diz nesses relatórios? - Indaga a morena, ainda ofegante pelo ocorrido e, assim olhando nos olhos claros de Erwin, tentando obter qualquer tipo de resposta que fosse plausível.

Hange sai do lado do loiro e se encaminha diretamente onda estava Amelia, entregando os papéis que antes estavam acima da mesa.

- Leia você mesma quando finalmente estiver sozinha. - Amelia a olha meio desconexa, mas logo entende o que a acastanhada queria dizer.

- Ótimo que você entendeu. - Diz Erwin, suspirando aliviado que o seu plano tinha dado certo.

- Pelo menos não é uma desorientada. - Diz Levi, andando até o sofá para terminar de tomar o chá que antes estava bebericava.

"Juro que se esse homem falar mais uma palavra sequer..."

Amelia já tinha se estressado demais e, conforme o tempo vai passando, seus nervos ficam cada vez mais ameaçados de explodirem.

Então, subitamente, a mesma morde seus lábios com força para tentar manter a calma diante a situação. Mesmo que ela já tivera explodido duas vezes.

- Bom... já que todos aqui já se acalmaram, acho que já está na hora fazer o seu teste. - Diz Hange, dando um sorriso animador para pelo menos tentar mudar o clima tenso que ficara. - E Amelia, você ainda vai querer fazer o teste, né?

- Na verdade eu nunca quis, mas como eu fiz um acordo com o Comandante Erwin... não tenho escolha, né?

- Então me acompanhe. - A mais alta deu um sorriso e ameaçou andar até a porta, mas a mesma foi impedida por Levi, que estava a segurar o seu ombro, a surpreendendo já que não percebera que o mesmo havia levantado.

- Pegue pesado com ela, quatro-olhos. - Sussurrou Levi, nos ouvidos de Hange.

O que fez a acastanhada sorrir.

- Não vou pegar pesado com ela só porque você não gostou dela. - Sussurrou Hange de volta para o mais baixo.

- Tsc.

Levi apenas revira os olhos, logo então, vendo Hange ir para a porta acompanhada da morena que acabara de discutir.

- Você queria testá-la para ter certeza de que ela era uma Hills? - Indaga Levi, ainda olhando para a porta de onde as mesmas saíram. - Ou para se certificar de que ela não é a mutação?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas da autora:

Então esse foi o cap de hoje.

Foi bem curtinho, mas como é apenas uma continuação... então é isto!

Beijos e boa leitura 🥰❤️

Dreams  (𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 )Onde histórias criam vida. Descubra agora