*Amelia on:Assim que abri a porta do escritório para me retirar, sinto as minhas forças se esvaindo aos poucos, como se eu estivesse carregado um peso enorme por horas.
Talvez isso tem acontecido devido pelo que passei hoje.
Sigo andando até o refeitório com a caixa ainda em minhas mãos, esperando apenas alguma força surgir para eu poder abri-la.
- Talvez eu seja fraca demais para abrir. - Suspiro profundamente, colocando a caixa em cima da mesa do refeitório.
Eu não podia simplesmente abri-la e me surpreender com o que continha lá dentro, eu necessitava de forças, eu precisava de força para aguentar o que tinha dentro da pequena caixa de madeira.
Ainda presa nos meus pensamentos, escuto o abrir de porta do refeitório, mas decido não ligar.
- Olá. - Direciono o meu olhar para frente da mesa, logo encontrando um garoto de cabelos castanhos e olhos grandes e verdes. - Você deve ser a novata.
Dou um sorriso mínimo, de imediato me simpatizando com o pirralho.
- É, pelo visto eu sou.
- Me chamo Eren Jeager. - Concordo com cabeça.
- Legal. - Minha atenção se moveu para a caixa que ainda estava acima da mesa.
- E o seu? - Volto meu olhar para o moreno.
Ele estava apenas sendo simpático comigo, mas a minha cabeça estava doendo demais para fazer amizades agora.
- Quando chegar a hora, irá saber. - Digo, me levantando do meu lugar e arrodeando a mesa. - Foi um prazer conhecê-lo, Jaeger.
Passo a mão na sua cabeça e me retiro do local.
Era só o meu primeiro dia, mas já estava exausta até demais.
•••¥•••
Já era de noite e eu ainda não havia aberto a caixa com o brasão da Família Hills estampado na parte superior.
Nesta hora, eu estava presente em meu quarto que o Comandante deixou bem claro que eu seria a única caloura a ter um quarto para si mesma. Eu entendia muito bem o motivo disso, então eu apenas aceitei.
Troco de roupa para uma saia e uma camisa de botões simples - por mais que eu não gostasse de saias, eu só queria usar uma roupa confortável no momento.
Estava quase na hora do jantar, então vou rápida em direção ao refeitório.
Assim que adentro, posso ver diversos soldados conversando e fazendo bastante barulho.
Eu odiava ter que lidar com lugares barulhentos, e olha que eu era dona de um bar.
Me sirvo e sento-me no fundo do refeitório, bem distante daqueles soldados que obviamente eram mais novos que eu.
É, pelo visto não vou me divertir tão cedo.
- Olá de novo. - Estava me deliciando ao comer minha sopa de cogumelos, quando avisto o mesmo garoto de hoje cedo. - Eu ia perguntar o seu nome, mas você disse que ainda não estava preparada.
Deixo de comer a minha sopa, e o fito por um tempo.
Ele estava mesmo sendo gentil comigo.
- Amelia. - Digo, simplesmente.
- Como? - Olhou-me o garoto, parecia estar intrigado.
- Você é surdo? - Reviro os meus olhos. - Me chamo Amelia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams (𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 )
Fanfiction* 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒃𝒂𝒔𝒆𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆 𝑨𝒕𝒕𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏 𝒕𝒊𝒕𝒂𝒏 (Provavelmente terá spoilers, então se você não terminou o anime ou o mangá, recomendo que leiam só depois.) Um simples incêndio pode fazer muito estrago, na verdade, ele p...