* Amélia on"- Meli, aqui! - Grita Arthur, acenando para mim de longe.
Ele estava sentado ao lado da grande árvore que ficava bem afastada da mansão dos Hills, o que me fez rir já que íamos até lá só no final da tarde quando eu voltava dos treinos.Caminho até ele sentando-me ao seu lado.
- O que tá fazendo aqui? Ainda é cedo. - Digo dando um longo sorriso para o ruivo.
As suas madeixas estavam bagunçadas por causa do vento, o que o deixava mais atraente do que o normal.
- Eu vim para descansar por um tempo. - Disse olhando para um livro, que só agora que percebi que estava em suas mãos.
- Quem te deu?
- O seu pai. - Fico séria sem dizer nada.
Meu pai sabia ser tão inconveniente as vezes.
- Ele sabe que você não sabe ler? Me desculpe, aquele cara é um idiota...
- Não! Eu que pedi pra ele. - Arqueio uma das minhas sobrancelhas sem entender nada.
- Por quê?
- É que a capa me chamou atenção... - Não digo nada, apenas desvio o olhar e começo a encarar o campo florido pela primavera.
A brisa relaxante batia em meu rosto enquanto eu estava de olhos fechados, apenas pensando numa maneira de deixá-lo feliz com o seu novo presente.
- Você quer que eu leia pra você? - Indago para Arthur, o olhando logo em seguida.
Suas grandes orbes verdes me admiravam com brilho, que fez as minhas bochechas esquentarem enquanto eu o encarava com uma certa vergonha.
Logo depois eu desvio o meu rosto e começo a olhar o campo cheio de flores novamente.Eu não sei porque, mas toda vez que eu o via, minhas mãos começavam a suar e a minha respiração começava a se intensificar. Mas ao mesmo tempo eu gostava de me sentir assim ao seu lado.
- Tem certeza, Meli?
- Você não vai deixar esse livro de enfeite, não é? - Volto a encara-lo e dou um sorriso.
- Você é a melhor amiga que alguém pode ter! - Exclama o garoto me abraçando de felicidade.
Faço o mesmo que ele e envolvo os meus braços no seu pescoço, assim podendo sentir o cheiro do seu sabonete de ervas caseiro.
Ele me acomoda no seu peito, assim deitando a minha cabeça e logo depois pegando o livro de sua mão e, o abrindo para poder começar a leitura.
Eu não podia ver o seu rosto, mas eu tinha a real certeza que ele prestava atenção em cada palavra citada, até porque de vez em quando ele me parava para perguntar alguma coisa.
Eu amava estar ao lado dele, principalmente quando ficávamos abraçados fazendo nada de especial.
Arthur foi a única pessoa no qual que demonstrava algum tipo de afeto.Ele me fazia sentir uma garota especial, e não uma menina solitária como eu sempre fui.
Arthur me fazia sentir coisas que ninguém mais conseguia fazer, e eu amava isso.
Ele fazia eu me sentir amada de verdade. "Abro meus olhos devagar, podendo ver a luz solar invadir a janela do meu quarto, e logo percebo que tudo não passou de um sonho.
Dói tanto sonhar com ele, meu coração sempre apertava e as lágrimas sempre ameaçavam descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams (𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 )
Fanfiction* 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒃𝒂𝒔𝒆𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆 𝑨𝒕𝒕𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏 𝒕𝒊𝒕𝒂𝒏 (Provavelmente terá spoilers, então se você não terminou o anime ou o mangá, recomendo que leiam só depois.) Um simples incêndio pode fazer muito estrago, na verdade, ele p...