*Amelia on*Ainda chocada com o que o Capitão disse hoje mais cedo, volto do banho ainda pensativa. Na verdade, isso conseguiu ganhar os meus pensamentos, mais do que a luta que aconteceria com a Mikasa daqui a duas horas.
Ainda distraída, percebo uma cabeleira loira andar rápido pelo corredor, logo me fazendo dar um sorriso.
— Hey, Violet. — A chamo, imediatamente ela se vira pra mim, sorrindo em seguida. — Aonde vai com tanta pressa?
— É que o Capitão tinha pedido para eu ir até o seu escritório...
— Ótimo, eu estava indo pra lá neste exato momento. — Digo, a interrompendo.
Seus olhos de repente brilharam com a notícia, logo me arrancando um sorriso e ligando os pontos.
Toda a pressa e o nervosismo eram sinais claros que ela estava com medo dele.
— Não me diga que você tem medo daquele baixinho. — Dou uma risada, enquanto caminhamos lado a lado.
— Não tenho medo dele. — Ela se diz convencida, me fazendo arquear a sobrancelha. — Tá, tá, talvez eu tenha medo dele.
Ela cruza os braços, olhando para o lado.
— Mas ele é muito intimidador, impossível não ter medo. Aliás, como você consegue o enfrentar?
Ela pergunta um tanto curiosa, me fazendo pensar e logo me arrepender de ter puxado essa conversa.
Me lembrei de hoje mais cedo, dos meus tais pensamentos sobre o mesmo.
— Meu pai era que nem ele. — Sorrio pra ela, ao dizer. — Na verdade era pior. Muito pior.
Digo, dando ênfase e a fazendo arregalar os olhos e não dizer nada. Confesso que achei graça de sua reação, aliás, acho que ela percebeu que as nossas realidades eram um tanto diferentes.
E conforme caminhávamos juntas, eu percebia sua expressão triste e pensativa, me fazendo estar curiosa sobre o que ela estava pensando. E em questão de segundos, já estávamos em frente a porta do escritório de Levi, apenas aguardando uma de nós duas criar coragem para bater.
— Você vai primeiro? — Pergunto, tirando-a de seus devaneios enquanto encarava a porta um tanto assustada. — Se quiser... eu posso...
E antes que eu pudesse terminar de formular a frase, a porta foi aberta de súbito, revelando Hange um tanto quanto pensativa, o que me surpreendeu, já que a mesma era sempre tão alegra e, digamos, maluca.
— Meninas? O que vieram fazer aqui?
— Ah, é que o Capitão nos chamou. — Violet se apressa em dizer.
Hange apenas assentiu, dando um sorriso para nós duas.
— Boa sorte, hoje não é um dos seus dias. — Ela fala baixinho, pondo a mão em cima do ombro de nós duas e dando uma piscadela rápida.
Logo sumindo dentre nossos olhos, e agora já víamos o baixinho sentado em sua mesa lendo algumas folhas com uma xícara de chá ao seu lado.
Ele parecia realmente estar tenso, tanto pela sua expressão, quanto que eu percebi que sequer ele nos olhou. Alguma coisa aconteceu.
— Vocês vão ficar aí me admirando ou vão entrar? — Ele disse, curto e grosso.
Típico...
Que logo pude sentir o nervosismo de Violet emanando, o que me fez sentir pena dela e segurar a sua mão, lançando um olhar de compreensão.
Dava para perceber que com o meu ato, ela já poderia se sentir segura e isso me deixou um tanto feliz, já que a loira retribuiu em um aperto forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams (𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 )
Fanfiction* 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒃𝒂𝒔𝒆𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆 𝑨𝒕𝒕𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏 𝒕𝒊𝒕𝒂𝒏 (Provavelmente terá spoilers, então se você não terminou o anime ou o mangá, recomendo que leiam só depois.) Um simples incêndio pode fazer muito estrago, na verdade, ele p...