* Autora on:Depois que as garotas foram à cidade hoje à noite, Levi aproveitou para descansar já que o Q.G estava quase vazio, pois outros soldados também aproveitaram para dar um voltinha.
Porém, mesmo um tanto desocupado, ele não deixara de se preocupar com a pirralhas, pois não confiava nenhum pouco em Hange quando se tratava de responsabilidade.
E muito menos em Amelia, que só não era menos irresponsável que Hange pois já era acostumada cuidar de seu irmão mais novo.
Por isso o moreno havia mandado Moblit, assim não precisava se preocupar tanto.
Mas mesmo assim era inevitável pensar que tem três menores de idade com duas adultas irresponsáveis.Levi massageava suas têmporas ao pensar nisso. Mas ainda bem que ele não estava as acompanhando, senão era mais dor de cabeça ainda.
E quando ainda estava absorto de seus devaneios, o moreno escuta um bater de porta do seu escritório. Quando olha, vê que era o pirralho inconsequente da Hills.
— O que está fazendo aqui? — Ele pergunta, direto. — E por que não bateu?
O loiro apenas o olha, sem resposta.
— Responde logo, pirralho, não estou num dos meus melhores momentos.
Zack então olha para baixo, ele parecia estar envergonhado, o que Levi não entendeu muito bem.
— Minha irmã saiu... — Ele começa a falar baixinho, quase inaudível. — Eu estou sozinho...
As palavras de sua boca quase não saíam, o que só deixava o moreno mais estressado.
— Quer jogar xadrez comigo? — Ele tira o tabuleiro de trás do seu corpo que, até agora Levi não tinha percebido.
O moreno havia ficado sem reação, pois até agora o loiro só demonstrava desprezo a sua pessoa, porém, como ele não havia mais outro coisa para fazer, não via mal nenhum jogar um pouco com o pirralho desenfreado.
Ele suspira profundamente antes de respondê-lo.
— Tanto faz. — O moreno se levanta de sua poltrona. — Organize.
Ele ordenou, o que fez Zack abrir um largo sorriso.
O garoto sentou-se na cadeira que ficava no centro da sala e colocou o seu tabuleiro na mesa de centro, logo começando a organizar o jogo.
Levi sentou-se à sua frente e observou ele colocar as peças nos seus devidos lugares.
— Sabe jogar? — Zack perguntou sem olhá-lo.
— Mais ou menos. — Ele suspirou. — Na verdade não, poderia me ensinar?
Zack soltou uma risada nasal, o que fez Levi não entender.
— O que foi? — Ele perguntou.
— Nada. — Ele respondeu. — Só é meio estranho o Soldado Mais Forte da Humanidade não saber jogar xadrez.
Levi arqueou suas sobrancelhas também revirando os seus olhos. No final das contas ele é sempre zoado pela criança de 11 anos.
— Onde você aprendeu a ser assim? — O moreno perguntou, curioso.
— Assim como?
— Mal-educado. — Direto, como sempre.
— Como se você também não fosse. — Ele finalmente tinha terminado de organizar o xadrez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams (𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 )
Fanfiction* 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒃𝒂𝒔𝒆𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒐 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒆 𝑨𝒕𝒕𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏 𝒕𝒊𝒕𝒂𝒏 (Provavelmente terá spoilers, então se você não terminou o anime ou o mangá, recomendo que leiam só depois.) Um simples incêndio pode fazer muito estrago, na verdade, ele p...