𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟗 - 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨?

143 18 32
                                    



*Notas inicias:

Sim, gente, eu decidi mudar a forma como eu separo os capítulos, pois assim ficará mais fácil de não me embolar quando eu for escrever.

Enquanto os outros, permanecerão daquela forma mesmo. E sim, é por preguiça kkkk.

Autora on:

Levi paralisou com a aproximação da mesma perto dos seus ouvidos; ele nunca imaginaria que ela o desafiasse a tamanho nível. Porém, ele queria manter a sua postura como seu superior, e não como um inconsequente.

Ele odiava esse tipo de atitude.

E isso seria um tanto absurdo.

Mas antes que o moreno pudesse sequer falar alguma coisa, a porta de seu escritório foi aberta subitamente, revelando uma acastanhada deveras animada.

— Desculpem-me, eu atrapalhei alguma coisa? — Hange parecia não estar entendendo a aproximação dos dois, então decide perguntar.

— Olha, se atrapalhei vocês dois...

— Você não atrapalhou em nada, quatro-olhos. — Pigarreia Levi, se desaproximando de Amelia, que ainda estava com um sorriso sarcástico no rosto. — Até porque a Cadete Hills já estava se retirando, não é mesmo?

Ele e a mira com um olhar sugestivo, o que só fez o sorriso da mesma aumentar.

Amelia amava jogos. E com certeza seria um tanto divertido jogar com o seu superior.

— Claro. — Ela se vira também para a acastanhada, que apenas ri, saindo da sala imediatamente.

Hange a perseguiu com o olhar até ver a morena cruzar a porta, tossindo logo em seguida quando finalmente fica a sós com Levi.

A mais alta já imaginava o pior quando os encontrou tão próximos, o que só fez alargar o seu sorriso.

— Eu não acredito que você estava flertando com a novata. — Levi apenas a olha com fúria, se arrependendo amargamente de tê-la chamada ao seu escritório.

Pois agora Hange o atormentaria até o inferno se fosse possível.

— Eu não estava flertando com ela, quatro-olhos de merda! — Se exalta o mais baixo, arrancando risos sarcasticos de Hange. — Ela que se aproximou.

Levi então passa os dedos entre as suas pálpebras, numa demonstração de exaustão.

— Então se você não ter cuidado, vai acabar transando com ela...

— Dá pra calar a porra da boca? — Hange riu mais alto, se aproximando da mesa e sentando-se na cadeira.

Logo após mostrou os papéis que segurava em suas mãos para Levi, o que fez o moreno franzir o seu cenho em desentendimento.

— São relatórios antigos do pai de Amelia. — Ele então os pegou de sua mão, lendo atentamente a ficha. — E essa foi a sua primeira esposa.

— Monica Squeel? — O moreno indaga, não entendendo ainda.

— O que choca não é isso. Leia a próxima ficha, é de sua segunda esposa. — E então o mesmo faz o que a acastanhada disse.

O que fez com que o moreno erguesse as suas sobrancelhas, transparecendo total surpresa.

Ele podia esperar qualquer coisa, mas sequer aquilo.

"Mas eu pensei que só eu e a Mikasa...'

— Elizabeth Ackerman. É o nome de sua segunda esposa.

Amelia on

Saio aliviada por Hange ter parado na mesma hora, pois se não sabe lá qual seria a loucura que seria capaz de fazer perto daquele homem que, por mais insuportável que seja, era deveras atraente e interessante.

Dreams  (𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 )Onde histórias criam vida. Descubra agora